fbpx
TVI

Fanny Rodrigues alvo de críticas: “Tem jeito é para peixeira”

Fanny Rodrigues
Instagram

A TVI questionou os portugueses sobre o desempenho de Fanny Rodrigues na apresentação do ‘Somos Portugal’. Os fãs do programa não pouparam nas críticas à apresentadora.

Fanny Rodrigues estreou-se há cerca de um mês como apresentadora do programa ‘Somos Portugal’. Numa equipa renovada, a ex-concorrente de reality shows passou a animar os domingos da TVI ao lado de Ana Arrebentinha, do Zé Lopes, de Santiago Lagoá e Mónica Jardim.

Cerca de um mês depois da estreia do formato com a nova equipa de apresentadores, a TVI quis saber o que os portugueses estão a achar da nova aposta de Cristina Ferreira. “Está a gostar de ver a Fanny animar os portugueses no «Somos Portugal»?”, foi a legenda da publicação feita na página do programa.

A caixa de comentários rapidamente se encheu com críticas à belle portugaise. “Deviam repensar as escolhas que fizeram”, “Um programa que estava a correr bem e as pessoas gostavam. Estragaram tudo. Dispensaram os bons e profissionais e depois trazem para lá estas tristes” e “que escolha de tão mau gosto… tem mesmo jeito é para peixeira, tudo o que tenta fazer, vê-se que é forçado e com muita hipocrisia”, são alguns exemplos.

Entre as opiniões houve até quem apontasse a “contenção de custos” como motivo para as novas contratações de apresentadores supostamente mais baratos do que aqueles que foram dispensados por Cristina. “A única explicação que eu encontro em certas escolhas neste canal reside em contenção de custos, só pode!”, escreveu um internauta.

Veja a publicação no Instagram do ‘Somos Portugal’:

Está a gostar de ver a Fanny animar os portugueses no «Somos Portugal»? 😍

Posted by TVI on Thursday, April 15, 2021

Leia também: Cristina Ferreira leva Fanny Rodrigues às lágrimas após reencontro com pai: “Tem calma…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News