fbpx
TVI

Cristina Ferreira leva Fanny Rodrigues às lágrimas após reencontro com pai: “Tem calma…”

Cristina Comvida, Fanny Rodrigues, Pai

Fanny Rodrigues foi convidada de Cristina Ferreira na emissão especial de ‘Cristina ComVida’ deste sábado, dia 3.

Fanny Rodrigues desabou em lágrimas na emissão especial de ‘Cristina ComVida’ este sábado, 3 de abril. A repórter de ‘Somos Portugal’ foi surpreendida em direto pelo pai.

Depois de ter falado sua nova aventura profissional, a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ e comentadora do ‘Big Brother‘ foi encaminhada pela apresentadora à porta da sua nova casa televisiva. “Estou muito feliz contigo, sabes disso. Tenho muito orgulho em ti, naquilo que fazes e no empenho que tens”, disse a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

Obrigada por tudo, do fundo do meu coração. E continue a estimar tão bem esta casa, que está linda. É bom vê-la aqui, onde já tanta gente teve sonhos”, respondeu a jovem, referindo-se à casa mais vigiada do país situada na Venda do Pinheiro — local onde é realizado os diretos de ‘Cristina ComVida‘.

Ao abrir a porta, as lágrimas foram imediato, é que do outro lado encostados a uma carrinha, estavam o pai e o avó materno de Fanny Rodrigues. O senhor Fernando e o sogro viajaram da Suíça até Portugal e foram até à Venda do Pinheiro sem contar nada à “belle portugaise”.

“Tem calma”, pedia-lhe Fernando Rodrigues, abraçado à filha. Não esperavas por esta…”, disse Cristina Ferreira. “Ontem falei com eles e ele dizia-me: ‘Tu já viste quantos quilómetros é que tenho em cima de mim? Filha, tem de ficar para a próxima. Lamento, mas tem de ficar para a próxima’”, reagiu Fanny Rodrigues.

O senhor Fernando referiu à apresentadora que “está tudo impecável” com a sua vida na Suíça.

Leia também: Espectadora da TVI impedida de ver Cristina Ferreira pelo marido

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News