fbpx
Big Brother TVI

Família de Mário Jardel garante: “Ele não ignorou a morte de sua querida mãe”

Mário Jardel, Big Brother Famosos
Instagram

Mário Jardel perdeu a mãe no passado fim de semana, mas optou por ficar no ‘Big Brother Famosos’.

Foi na gala do passado domingo, 13 de fevereiro, que Mário Jardel foi informado do falecimento da mãe, que morreu no Brasil, vítima de enfarte. O ex-futebolista optou por não abandonar o ‘Big Brother Famosos’ e foi alvo de muitas críticas por causa da decisão.

A filha Victória reagiu à polémica: “Cada um reage de uma maneira. Agora dizer que é tudo jogo e dinheiro? Há coisas mais importantes!”. No entanto, a família do Mário Jardel acabou por lançar um comunicado via redes sociais.

Só quem conhece o Jardel sabe o quanto lutou toda a sua vida. Alcançou objetivos que muitos disseram ser impossíveis. Jardel não ignorou a morte de sua querida mãe, os mais próximos sabem o quanto ele lutou pelo seu bem estar, fez o possível. Foi uma decisão que tomou sozinho continuar no programa, sem indução“, pode ler-se na publicação.

Jardel é transparente e estamos orgulhosos de sua trajetória! Vamos fazê-lo chegar à final, contamos com vocês: comunidade brasileira em Portugal e portugueses, sabem o que ele fez pelas equipas do país“, continua.

Leia também: Big Brother. Família de Mário Jardel revela detalhes sobre a morte da mãe: “Encontrou-a sem vida na cama…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>