fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Família de Mário Jardel revela detalhes sobre a morte da mãe: “Encontrou-a sem vida na cama…”

Mário Jardel, Big Brother Famosos
Instagram

Mário Jardel, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, perdeu a mãe no domingo passado, dia 13 de fevereiro.

Maria de Fátima Ribeiro, mãe de Jardel, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, morreu no domingo passado, dia 13 de fevereiro, e o filho, e os netos, entraram na casa mais vigiada do país para dar a notícia ao ex-jogador.

“Os filhos e o irmão foram à casa e foram eles que lhe contaram tudo. Foi um momento muito duro para todos, mas o facto de terem sido eles a dar a notícia pessoal-mente deu mais força ao Jardel. A família esteve sempre acompanhada pela produção, estiveram no cubo com ele. O Jardel ficou completamente em choque, foi uma bomba, até porque ele sempre foi o mais menino da mamã”, comentou uma fonte da família à TV7 Dias.

A decisão de Mário Jardel de permanecer no reality show surpreendeu os familiares, que depois concordaram que foi a decisão mais acertada.

“Eles não estavam à espera que o Jardel optasse por ficar, tinham quase a certeza que ele ia desistir logo, mas a verdade é que foi o melhor. O Jardel não ia aguentar o funeral, ia ser muito pesado para ele, e ali na casa sempre está mais protegido e pode fazer o luto de forma mais calma, porque ele também precisa dessa tranquilidade”, revelou.

Segundo outra fonte próxima da família, a mãe do concorrente não estava doente, morreu durante o sono: “Foi o irmão mais novo de Jardel que encontrou a mãe sem vida na cama”.

Quando o concorrente anunciou que ia permanecer no jogo, o ‘Big’ fez um discurso cheio de emoção. “O Jardel vai ficar e vai precisar da nossa ajuda. Vai precisar do nosso apoio e de sentir de vocês aquilo que lhe têm manifestado ao longo destes meses, carinhos, amizade… Até certo ponto, ele está mais defendido dentro, connosco, do que fora, sabe Deus com quem. É estranho, mas é esta a decisão dele. É uma escolha dele”, informou.

Já fora do ‘Big Brother Famosos’, Bruno de Carvalho não concordou com a decisão e recorreu às redes sociais para demonstrar o seu desagrado com ironia: “Claro que eu ficava no programa se a minha mãe falecesse, o programa é importantíssimo, ganha-se um Boeing e um iate com helicóptero…”.

Leia também: TVI nega convite a José Sócrates para o ‘Big Brother Famosos’: “Não existe, nem existiu…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>