fbpx

Fábio Caçador revela momento “muito grave”

Fábio Caçador fala sobre momento "muito grave" na sua vida.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Fábio Caçador, Big Brother

A gala do “Big Brother 2024” ficou marcada pelas revelações de Fábio Caçador na sua curva da vida.

Fábio começou por lembrar a sua infância num monte em Mourão, Alentejo. Nascido de pais muito jovens, a mãe com 15 anos e o pai com 17 – contou com o apoio da avó, que morreu em 2019.

O concorrente entrou “novo na escola”. “Era gordinho, não tinha aquela esperteza de criança, batiam-me. Depois no sétimo ano fui para a escola na Amareleja”.

Num momento marcante, Fábio Caçador revelou um momento de viragem na vida: “Havia um mauzão da escola e veio para cima de mim durante o jogo, e eu não sei o que aconteceu, mas acabei por reagir, fui para cima dele a bater-lhe e isso foi o momento de reviravolta da minha vida. A partir desse momento deixei de ser o alvo das brincadeiras passei a ser o mauzão da escola, embora nunca tenha feito mal a ninguém”.

O concorrente do “Big Brother 2024” falou também de um momento dramático que viveu aos 19 anos. “Tive um momento muito grave em que tive um acidente de carro, no qual faleceram duas pessoas. Ia a passar dois carros e começou também a passar o carro da frente e, então, atirou comigo para fora da estrada e eu, para não bater nas árvores, voltei para dentro da faixa de rodagem”, disse.

“Entretanto, despistamo-nos todos… Quando cheguei ao carro, socorri a senhora, que estava no lugar de pendura, e ela estava enforcada pelo cinto de segurança. Tirei-a, a senhora caiu-me nos braços e chegou um bombeiro que disse que eu podia largar a senhora, que ela já tinha falecido“, acrescentou.

Fábio Caçador concluiu: “Foi, provavelmente, a situação da vida que mais mexeu comigo, independentemente de não ter sido considerado culpado em tribunal, mas a culpa manteve-se durante muito tempo”.

Leia também: Irmão de Fábio Caçador recorda: “Saiu de lá lavado em lágrimas…”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com