fbpx

Irmão de Fábio Caçador recorda: “Saiu de lá lavado em lágrimas…”

Fábio Caçador conseguiu despedir-se da avó.

A Televisão
2 min leitura
Fábio Caçador

Desde tenra idade que o concorrente do “Big Brother 2024“, Fábio Caçador, sempre foi muito ligado à avó materna. Contudo, a vida encarregou-se de a tirar da sua vida há poucos anos.

Nós somos vários netos, mas a minha avó, quem lidava mais diretamente com ela era eu e o meu irmão mais velho. Os outros filhos estiveram muito tempo fora e então nós, mesmo que andássemos de monte em monte, os montes eram sempre ali perto da minha aldeia e os meus pais quase todos os fins de semana acabavam por ir à terra“, recorda José Caçador à TV 7 Dias.

Contudo, num determinado dia, a vida pregou-lhes uma rasteira. “Ela disse que tinha um mal-estar, não queria ir para o hospital, até que a minha mãe basicamente a obrigou e disse ‘não, hoje vamos para o hospital, já chega, não estás em condições de estar assim’“. Segundo o irmão do concorrente de Safara, a avó, que era como se fosse uma segunda mãe, teve um enfarte. “O coração dela já estava a bater com um batimento cardíaco muito fraco” e do Hospital de Beja acabou por ser transferida para a unidade hospitalar de Évora.

Na altura, tanto José como Fábio já moravam em Lisboa e tiveram de ir de urgência para aquela cidade alentejana. “Quando chegámos lá, o médico manda entrar um de nós. Foi o meu irmão, que era mais velho. E pronto, o meu irmão saiu de lá lavado em lágrimas, a dizer que o médico tinha dito que ali já não havia nada a fazer“, tendo acabado por falecer.

Leia também: “Se as coisas correrem mal, o Fábio pode descontrolar-se…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.