fbpx

Ex-namorada de André Filipe fez queixa na polícia. Relação terminou da pior forma

A Televisão
4 min leitura

O namoro de André Filipe, ex-concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’ chegou ao fim, após dois anos e meio. Porém, a relação não terminou da melhor forma e a ex-companheira decidiu apresentar queixa contra o jovem.

A ex-namorada não aceitou o facto de André Filipe, ex-concorrente do ‘Big Brother’ ter anunciando o fim do namoro nas redes sociais e avançou com uma participação por difamação. A mãe do jovem também foi alvo de queixa por alegadas ameaças.

No passado dia 2 de março, André Filipe partilhou na sua conta de Instagram, um texto emotivo a anunciar o fim do namoro, no qual assumiu ser “difícil sorrir quando se quer chorar.. Mais difícil ainda é ter de esquecer quando se quer amar“, mas não deixou de agradecer todos os momentos vividos a dois, sem nunca mencionar o nome da rapariga.

Porém, esta publicação não foi do agrado da ‘ex’, que decidiu apresentar queixa na GNR. “Ela diz que a imagem dela está a ser difamada em público, que ela não se queria expor, mas eu não expus nada. Ela já me mandou mensagem a dizer para arranjar advogado. Foi agora apresentar queixa, até me mandou foto e tudo da GNR. Como a minha mãe e ela andam picadas, ela foi fazer queixa também da minha mãe“, começa por afirmar André Filipe à revista TV 7 Dias.

De acordo com o ex-concorrente do ‘Big Brother‘, nas mensagens trocadas com a ex-namorada, a jovem chegou a afirmar que a sua imagem foi exposta por sua casa.

Estou na Internet por tua conta. Tu violaste um direito humano meu.‘ Depois disse: ‘Vou fazer queixa e se me acontecer alguma coisa, se tiver algum problema mental, tu és o responsável, porque não fizeste isso na tua relação passada. Tens a plena consciência de que sou fragilizada e tenho pânico de exposições. (…) Chama-se danos morais o que me estás a fazer‘?

André Filipe respondeu-lhe que tudo não passava de um exagero seu, mas esta não concordou, e foi ainda mais longe. “‘Existe uma coisa chamada Direitos da ONU. Vou agora à esquadra da Polícia. Não tinhas o direito de me expor dessa maneira. Havia formas de lidar coma situação sem expor tudo’. Como se eu tivesse exposto tudo. Simplesmente escrevi um texto sobre os meus sentimentos, onde a elogio”, lamenta o ex-concorrente do ‘Big Brother’.

O jovem revela ainda que o final do namoro deveu-se ao facto da sua ex-namorada não concordar com a vida pública de André Filipe e da distância que atualmente os separa.

“Nós namorávamos há dois anos e meio e custa porque vivi uma relação muito intensa com ela. Fui uma ajuda para ela em muitos problemas que ela tinha na vida. (…) Quando ela chegou à minha vida, ela veio de relacionamentos muito pesados, onde as pessoas a tratavam mal, isto dito por ela. Eu tratava-a como uma flor, estava sempre disponível para ela, fiz tudo por ela e as pessoas sabem disso“, acusa André Filipe.

Por sua vez, Hélia Monteiro, mãe de André Filipe, confessa sentir-se aliviada com o fim do namoro, afirmando que não gosta da rapariga.

Leia também: TVI: Cláudio Ramos e Teresa Guilherme em antena no sábado… e no domingo!

Siga-me:
Redactor.