fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Savate acusa Joana de o tratar como um farrapo: “Estou cansado”

Big Brother, Joana, Bruno Savate
Instagram

Continuam as discussões no ‘Big Brother’ e os protagonistas são quase sempre os mesmos: Joana e Savate. O concorrente admite estar farto e já fala em terminar a relação.

No ‘Extra’ do ‘Big Brother’ desta quinta-feira, 4 de março, foi transmitido um bloco de imagens de mais uma discussão entre Bruno Savate e Joana. Tudo começou com o nortenho a confrontar a namorada: “Que mal te fiz eu para me tratares assim como um farrapo? Andas-me a tratar mal ultimamente, isso afeta-me um bocado”.

“Quando é que te tratei mal?”, perguntou Joana, surpreendida. “Estás a ignorar-me o dia todo, desde ontem. Mudaste comigo, andaste o dia todo sem mim, pensei que estavas a querer afastar-te”, responde Bruno.

“Foste um bocado ingrata para comigo. Cabe-te a ti seres uma pessoa grata”, disse Savate referindo-se a um confronto com Sofia, na sala, no qual Joana apoiou a colega e foi contra o namorado.

No confessionário, o concorrente desabafou com a voz do programa e falou em terminar a relação. “Começo a não compreender a Joana. A não compreender o porquê de ela mentir tanto. Aproveitar que a Sofia me está a atacar e atacar-me por cima. Sinceramente, estou a ficar cansado (…) Está a fazer a toda à força com que eu acabe com ela”, explicou.

De recordar que não foi a primeira vez que Savate falou em terminar, e até os comentadores do programas falam já do fim da relação.

Leia também: Surpresa! José Castelo Branco junta-se ao leque de comentadores do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News