Ex-mulher de Leandro acusa-o de mentir: “Vocês merecem saber a verdade…”

2 min leitura
Leandro / Instagram

A ex-companheira de Leandro veio esclarecer que o cantor não tem qualquer relação funcional consigo, nem com a sua família.

Sury Cunha recorreu às redes sociais para desmentir as afirmações do ex-companheiro, Leandro. O cantor causou polémica depois de falar sobre o passado com a mãe do filho, na casa do ‘Big Brother Famosos’. Além disso, disse que a relação entre os dois era cordial, o que foi negado.

Porque penso que “vocês” merecem saber a verdade das pessoas dos programas televisivos a que assistem, gostaria de deixar claro que o pai do meu filho Simão não tem qualquer relação funcional, nem positiva comigo, nem com a minha família“, começou por explicar.

Infelizmente depois de tudo o que ele me fez passar com maledicência, falsos testemunhos em público e privado contra a minha pessoa e violência doméstica é Psicológica! Não resta nenhum tipo de relação”, afirmou.

Sury Cunha sublinhou ainda que a sua relação com Leandro se limita ao “necessário para o bem estar do filho”.

Agora não admito que continue a mentir na comunicação social, sobretudo agora que foi severamente penalizado pelo público do BIG BROTHER sendo expulso com uma percentagem de 87%. Não posso permitir que tente me usar para limpar a sua imagem”, acrescentou.

Aliás, talvez a justiça lhe tenha sido ora feita. Deus tarda mas não falha. Amém”, concluiu.

Leia também: Big Brother. Leandro desmente violência na ex-companheira: “Nunca fiz isso…”

Relacionado:
Exit mobile version