Big Brother. Leandro desmente violência na ex-companheira: “Nunca fiz isso…”

2 min leitura
Instagram

Leandro esteve à conversa com os jornalistas e acabou por voltar a tocar no assunto sobre polémicas com a ex-namorada.

Leandro não conseguiu agradar os portugueses e foi expulso do ‘Big Brother Famosos’ com 87% na gala da noite deste domingo, dia 16 de janeiro. Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de janeiro, o cantor romântico esteve à conversa com os jornalistas após a sua saída do reality show da TVI e comentou sobre as acusações de traição da ex-companheira, Sury Cunha.

“Carregar uma cruz durante muito tempo que não era real e que foi posta na boca do grande público uma mentira que foi alimentado durante não sei quando tempo, e que depois se veio a comprovar realmente a inocência porque nos grandes tribunais servem para isso e eu ainda acredito na justiça portuguesa, eles vieram a comprovar a minha inocência e depois não se falou mais nisso“, começou por dizer.

“Ainda hoje eu sofro dessa nuvem negra que é falado do Leandro como ‘Esse é aquele que bate nas mulheres’ e isso não pode acontecer porque eu nunca fiz isso. Eu não quero carregar essa cruz, essa cruz foi desfeita em tribunal. A partir do momento em que o tribunal dá razão e me liberta de uma medida de coação, há que diferenciar as coisas”, explicou ainda.

O cantor romântico afirmou que mantém uma boa relação com a mãe do seu filho Simão. “Entre mim e a minha do meu filho está mais do que clara as coisas. Nós temos uma relação cordial para o bem do nosso filho e isso mantém-se e vai-se manter […] A minha relação do passado está resolvida”, terminou.

Leia também: Big Brother. Leandro admite ter criado uma personagem: “Nós estamos a fazer papéis…”

Exit mobile version