fbpx

Ex-mulher de Domingos Terra sofreu aborto espontâneo: “Era a mulher da minha vida”

"Só quero que ela seja feliz, como eu também quero ser feliz", disse Domingos Terra.

Ana Ramos
3 min leitura
Instagram

Domingos Terra esteve, esta quinta-feira, no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, e falou sobre o seu anterior relacionamento.

O ex-concorrente de “O Triângulo” teve uma relação de 12 anos e acabou por estar casado com essa pessoa durante três. Contudo, divorciou-se em novembro do ano passado e confessou que ainda tinha uma ‘ferida aberta’, mas que a participação no reality show “ajudou imenso” a tirar “as barreiras todas que, se calhar, tinha”.

Ao longo da conversa, Domingos Terra contou também que fazia parte dos seus planos ter um filho da sua ex-mulher, que chegou a estar grávida, há cerca de um ano. “Sofreu um aborto espontâneo e sofreu muito. E eu, se calhar, sinto-me um bocado culpado nisso também, porque, de certa forma, se calhar, não lhe dei o apoio que devia. Na minha cabeça, sinto que lhe dei todo o apoio, mas, se calhar, ela esperava mais, não sei”, admitiu Domingos Terra.

“Na minha vida, tento sempre lidar da melhor forma com os problemas, tento sempre puxar-me para cima e dar-me força. Era a primeira gravidez, é muito normal, nem sabia disso, na altura. Quando experienciei isso, levei o aborto como ‘Pronto, vamos deixar isso para trás. Agora, temos de tentar novamente, temos de recuperar’, mas sempre com uma ‘boa vibe’ e sempre a tentar puxá-la para cima. Só que, se calhar, não lhe dei a atenção ou o carinho, que ela diz que faltou”, descreveu

Domingos Terra disse estar “muito confortável” nessa relação e que, por isso, nunca imaginou que pudesse terminar. “Para mim, era a mulher da minha vida e a mulher para a vida”, continuou, referindo que foi “a única mulher” com quem esteve.

“Ela deu a explicação dela, deixou de haver amor e eu entendo isso, mas, a mim, custou-me muito, porque eu ainda tinha amor. Acho que, para deixar de haver amor, têm de haver certas reações durante muito tempo”, afirmou, acrescentando que sentia que “estava tudo normal”. “Sinto que, se calhar, se ao longo do tempo em que o amor se estava desgastando houvesse uma conversa da parte dela ou assim, pudéssemos melhorar”, rematou o ex-concorrente.

“Foram os 12 anos mais felizes que tive até agora na minha vida. A minha ex-mulher ajudou-me imenso na altura em que a conheci, que estava nesses caminhos das drogas [drogas leves, como referiu, como charros]… tinha, se calhar, esse hábito de fazer mais asneiras e a minha mulher, quando apareceu, arrumou com isso tudo, fez-me muito feliz”, sublinhou Domingos Terra.

“Foi ela que me fez crescer na vida. (…) Apesar de não ter tido uma última conversa mesmo como merecíamos os dois, só quero que ela seja feliz, como eu também quero ser feliz”, finalizou.

Veja aqui uma parte da entrevista.