fbpx

Domingos Terra: “Desde que saí da casa, senti que a Isa está a fazer-me muita falta”

"Já estou, se calhar, um bocadinho apaixonado", admitiu Domingos Terra.

Ana Ramos
4 min leitura
Instagram

Domingos Terra foi o concorrente expulso no passado domingo do programa “O Triângulo”, na TVI, e esteve à conversa, esta quinta-feira, com Manuel Luís Goucha, onde falou sobre a sua saída e sobre Isa Oliveira.

“Ainda estou a lidar com a situação toda. Não esperava e é esse carinho que eu quero agradecer a toda a gente. Muito carinho, muito apoio e eu nem esperava que houvesse cá fora pessoas tão boas para me apoiar e também à Isa”, começou por dizer. “Sempre disse dentro da casa que, quando saísse, queria continuar a ser do Domingos normal, queria voltar à minha vida normal. Quando saí, senti que não estou a conseguir voltar à minha vida normal”, admitiu.

Domingos Terra confessou que considerou a sua saída do programa, com 51% dos votos, “injusta”: “Acho que ainda merecia ter ficado na casa. Nunca fico revoltado, lido bem, porque acho que as coisas acontecem no momento certo e se aconteceu é porque tinha de acontecer. (…) Acho que o Moisés teve atitudes não tão boas como eu. Nunca faltei ao respeito a ninguém dentro da casa, o Moisés acabou por faltar ali um bocadinho ao respeito ao Dala e a duas mulheres, a Mariana e a Sara, e acho que isso ia fazer-me ficar dentro da casa… não fiquei”.

O ex-concorrente acredita também que o que o fez sair foi “a aproximação” a Ângelo Dala, que ficou “um bocadinho com a imagem mal vista”.

Na casa Domingos Terra deu que falar também devido à ligação com Isa Oliveira e, agora, admite que tem saudades da concorrente: “Desde que saí da casa, senti que a Isa está a fazer-me muita falta cá fora e não esperava sentir tanto a falta dela. Estou desejoso que ela saia para poder privar com ela e poder ter uma conversa que não tive tempo de ter com ela”.

O ex-concorrente disse ainda que, “se não sentisse essas saudades, não fazia sentido nenhum estar à espera da Isa”: “Se eu sinto estas saudades é porque se passa aqui alguma coisa”. “A Isa teve várias atitudes dentro da casa muito boas para comigo e sempre foi muito genuína, muito verdadeira e é isso que eu quero conhecer cá fora”, completou.

“Sempre disse que ia para dentro da casa e que nunca me ia apaixonar e, de certa forma, já estou, se calhar, um bocadinho apaixonado. Levava um pé atrás, levava uma barreira e entrar na casa foi, se calhar, a volta que eu precisava de dar à minha vida que está a acontecer”, relatou Domingos Terra.

O entrevistado acredita que, apesar de viverem a cerca de duas horas de distância, não vai ser esse o entrave a uma possível relação: “Por amor, podem fazer-se todos os esforços e eu quero ser muito feliz ainda”.

Domingos Terra teve uma relação de 12 anos e acabou por estar casado com essa pessoa durante três. Contudo, acabou por divorciar-se em novembro do ano passado e confessou que ainda tinha uma ‘ferida aberta’, mas que a participação no reality show “ajudou imenso” a tirar “as barreiras todas que, se calhar, tinha”.

“Está a ser fantástico e agradeço a todas as pessoas que me colocaram no programa, porque foi a melhor experiência da minha vida”, sublinhou.