fbpx
Famosos TVI

Estreia polémica. Judite Sousa é o primeiro rosto da CNN Portugal

Judite Sousa, Cnn Portugal
Instagram

Na próxima segunda-feira, 22 de novembro, Judite Sousa regressa ao ecrã, como a pivô que fará a abertura da CNN Portugal.

Judite Sousa é a estrela maior da CNN Portugal, que junta cerca de 50 novas contratações aos muitos jornalistas e técnicos que transitam da TVI e TVI24. Nos corredores, segundo apurou uma revista semanal, comenta-se que a jornalista “regressou com um contrato milionário”, o que não é uma surpresa na Media Capital, uma vez que quando trocou a estação pública pelo canal de Queluz de Baixo já tinha ido ganhar bastante mais do que os colegas.

Depois de vários meses de negociações, em que Nuno Santos, diretor da CNN Portugal, teve um papel importante e convenceu Judite Sousa a voltar ao ativo, cerca de dois anos de esta ter rescindido amigavelmente com a TVI, em novembro de 2019.

Agora, a jornalista regressa pela porta grande num contrato envolto em absoluto secretismo. “Apenas duas pessoas, para além da própria, sabem os trâmites do contrato ou o valor do seu salário para que a informação não saia cá fora. Há até cuidado no processamento do ordenado”, revela fonte ligada à TVI à Tv Mais.

Um dos fatores tem a ver com o mal-estar junto dos profissionais da TVI24, que lutam pela subida de carreira e salários.

Entusiasmada com novo projeto

Apesar destes problemas internos e a poucos dias da estreia da CNN Portugal, Judite Sousa já mudou de visual, tendo agora o cabelo mais curto e claro, e tem andado em testes para que nada falhe no grande dia. A jornalista vai ser o primeiro rosto a aparecer naquela que é considerada a maior marca de notícias a nível mundial.

A Judite está muito entusiasmada e feliz. Tem-se fartado de trabalhar”, revela uma amiga à referida publicação. ‘Jornal da CNN’ vai para o ar às 21h e é apresentado por Judite Sousa.

Leia também: CNN Portugal: Saiba quem são os rostos e conheça a programação do novo canal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News