fbpx

Episódio de terror! Bruno Almeida do ‘Big Brother’ esteve preso na Indonésia ao lado de “verdadeiros criminosos”

Tiago Ferreira
1 min leitura
Instagram

Bruno Almeida, um dos mais polémicos concorrentes do ‘Big Brother’, já viveu momentos de grande tensão, tendo mesmo sido preso na Indonésia.

Bruno Almeida é um homem de causas, mas o concorrente do ‘Big Brother’ já esteve preso na Indonésia e foi vítima de esquemas ilegais.

“Ele estava lá em trabalho e foi preso. Foi um episódio horrível, porque não foi propriamente passar uma noite na esquadra da polícia, foi muito mais sério. Imagina o que é estar do outro lado do Mundo sem acesso ao telemóvel e, de repente, estar num calabouço com verdadeiros criminosos, assassinos, ect… pessoas perigosas. Foi muito marcante. Felizmente, tudo se resolveu”, contou Bruno Barreto, um dos melhores amigos do participante, à TV 7 Dias.

“São esquemas ilegais que existem na Indonésia e eles tentam extorquir dinheiro a estrangeiros e colocam-nos em calabouços até conseguirem certas quantias. Pediram 900 euros ao Bruno e ele não deu. Ele estava nesse momento numa zona local que não era muito turística e onde é fácil ver-se nessa situação”, explicou ainda, acrescentando que esteve preso “durante dois dias”.

Leia também: Big Brother. Queixa de Bruno Almeida sobre a discriminação na doação de sangue foi arquivada