fbpx
TVI

Enfermeira tornou gravidez de Helena Coelho pública e apresentadora deixa aviso

Helena Coelho
Instagram

Helena Coelho mostrou-se irritada com a enfermeira que tornou a sua gravidez pública e deixou um aviso a todos os seguidores.

“Não tenho porque esconder ou disfarçar ter mais”, começou por dizer Helena Coelho, afirmando que a barriga ainda não está muito notória.  “Não sou eu que estou a fazer de propósito para a barriga crescer muito ou pouco”, acrescentou, salientando que o que importa é que o bebé esteja bem.

Helena Coelho apenas quer descobrir o sexo da criança no dia do parto. De seguida, falou sobre a enfermeira que revelou que estava grávida sem o seu consentimento: “Quando descobri que estava grávida uma enfermeira que me atendeu no hospital acabou por espalhar que eu estava grávida, depois várias enfermeiras de várias cidades já sabiam. Eu era tema nos jantares das enfermeiras”.

A apresentadora do ‘VivaVida’ garantiu que se uma situação destas se voltar a repetir vai avançar com processo para tribunal. Como as revistas souberam, acabaram por fazer pressão para esta confirmar numa altura em que ela não queria. “Já me calei a respeito desta malta que me causou muita pressão numa altura tão vulnerável da gravidez. Isto foi muito grave o que aconteceu no início e não se repete”, rematou.

Leia também: Big Brother. Cansada das polémicas, Carina afirma: “Eu quero-me ir embora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News