fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Cansada das polémicas, Carina afirma: “Eu quero-me ir embora”

Carina Big Brother
TVI

Depois de discutir com Pedro, Carina irritou-se com Andreia e já pensa em abandonar o ‘Big Brother’. A nortenha não suportou e acabou a chorar no confessionário com medo do que os portugueses estão a pensar dela.

“Eu hoje abri os olhos. Já me passei com o Pedro, não suporto a Andreia… Se me virar contra ela a culpa é de quem?”, começou por questionar Carina a Jéssica Fernandes, Sofia e Jéssica Antunes.

A fadista partiu em defesa de Andreia e referiu que em nenhum momento ela disse que lhe queria bater. “Eu não a suporto. Eu se quiser mexo já com ela”, continua Carina, ignorando os conselhos da amiga.

“Carina não tens razão”, insistiu Jéssica Fernandes.  “Eu quero-me ir embora”, respondeu Carina depois de ouvir os conselhos da colega da casa.  (Ver aqui)

Mais tarde, no confessionário chorou com saudades da filha e pelo facto de achar que a sua imagem não é das melhores fora da casa. “Eu queria pedir desculpa, mas eu não estou a aguentar”, começou por dizer, recordando que está nomeada pela terceira vez.

“A minha postura lá fora se calhar não está assim tão bonita”, disse em lágrimas, recordando que também tem saudades da filha bebé.  (Ver aqui)

Leia também: Joana do ‘Big Brother’ é apanhada a mentir: “Para aqueles que ainda têm dúvidas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News