fbpx
Big Brother TVI

Em lágrimas, Laura Galvão declara-se ao companheiro: “O Diogo é fogo. Tem um coração muito grande”

Laura Galvão, Diogo E Filha
Instagram

Laura Galvão foi convidada de Manuel Luís Goucha, esta quarta-feira, e emocionou-se ao falar do companheiro e da filha.

Laura Galvão começou por ser surpreendida pela mãe, através de videoconferência. De seguida, o companheiro e a filha entraram no estúdio e Diogo explicou como conheceu a atriz.

Diogo revelou que conheceu a artista há 11 anos, mas namorava na altura com outra pessoa Passado dois anos, a relação acabou e começou a conhecer melhor a atriz. Decidiu mudar-se para Setúbal por amor e juntos tiveram uma filha há seis anos.

Durante toda a conversa, a convidada olhava ‘babada’ para o companheiro e para a filha e no final declarou-se a Diogo, em lágrimas.

“O Diogo é fogo, é uma chama. Tem um coração muito grande. O Diogo é pai mesmo“, referiu, dizendo que não lhe dá colo quando está em baixo, mas sim a incentiva a seguir em frente e desvalorizar algumas situações.

Quanto à filha, confessou que desistiu do ‘Big Brother Famosos’ por causa dela. “Nunca tinha estado afastada da minha filha, quando cheguei cá fora e vi a minha filha muito bem, se calhar agora a segurança era outra“”, afirmou.

Eu precisava de a ouvir. O que bateu mais em mim foi a saudade da minha filha. Eu precisava de ter a certeza e de a sentir“, acrescentou, revelando que a produção a descansava sempre, mas não conseguiu aguentar.

Quanto ao facto de Marta não a ter deixado ouvir a mensagem da menina, é clara: “Compreendi perfeitamente. Podia ter-me deixado com dúvidas. A única coisa que me magoou na marta foi que ela disse que se fosse outra pessoa faria. Agora ficava até ao fim”. 

Leia também: Big Brother. Laura Galvão sobre Liliana: “Agarrou-se ao Bruno e anulou-se”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>