fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Laura Galvão sobre Liliana: “Agarrou-se ao Bruno e anulou-se”

Laura Galvão, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Instagram

Laura Galvão foi convidada de Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, e acabou por falar na relação entre Bruno de Carvalho e Liliana.

Laura Galvão foi entrevistada por Manuel Luís Goucha e mostrou-se muito emocionada ao longo de toda a conversa. A convidada revelou que a pessoa que mais gostou de conhecer foi Bruno de Carvalho.

“Trago pessoas que não estava à espera … O Bruno de Carvalho. Ouvi tudo sobre ele (de mau fora da casa), mas ele é muito paternal, foi como se fosse um pai para mim”, afirmou.

Quanto à relação dentro da casa, Laura Galvão acredita que o amigo está apaixonado, já Liliana não tanto. “Aquela casa muda tudo. Aquele ambiente muda tudo na nossa cabeça, tudo é mais intenso, forte. Não sei até que ponto a Lili não está anulada. Agarrou-se ao Bruno e anulou-se“, disse ainda.

“O Bruno está apaixonadíssimo. O Bruno tem essa coisa da posse“, acrescentou, afirmando que só quando saírem do reality-show vão perceber se o namoro funciona ou não.

Quanto ao concorrente que teve menos empatia, não tem dúvidas. “A Marta não mede as consequências do que diz e acaba por fazer parecer que é dona da razão. Foi a pessoa que não sei porque não houve ligação“, justificou.

Leia também: Laura Galvão: Balanço do ‘Big Brother Famosos’, a paixão pela sua profissão e o amor pela família

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>