fbpx

Em direto na TVI, Rita Pereira assume: “Tenho pena de não ter feito…”

Rita Pereira falou também sobre aquilo que sempre pediu à estação onde trabalha.

A Televisão
3 min leitura
Rita Pereira

Este sábado, dia 25 de maio, Rita Pereira marcou presença no programa das tardes de sábado da TVI, desta feita apresentado por Fernanda Serrano e Ruben Rua, para dar a esperada “Entrevista Que Ninguém Quer Dar”.

No começo da rubrica do “Em Família“, o apresentador aproveitou a oportunidade para elogiar a convidada bem como a sua colega de platô. “Sorte a minha que tenho duas mulheres lindíssimas e muito talentosas ao meu lado“, atirou.

Eu estou na TVI há 20 anos. São 20 anos literalmente a trabalhar na TVI, só a trabalhar na TVI. Nunca tinha feito nada fora (…) Eu acho que sair daqui, sair desta segurança, deste à vontade (…) E de repente eu chego a outro continente, a outro país, a outra produção“, começou por confessar a atriz garantindo que o Brasil, onde foi gravar “Dona Beija“, lhe fez bem.

Rita revela pedido inusitado à estação

Preferes fazer uma vilã ou uma personagem cómica?”, quis saber Fernanda Serrano. “Esta é difícil… é mesmo difícil porque toda a minha vida pedi à TVI para fazer comédia, porque só fiz na ‘Doce Fugitiva’ (…)“, reagiu de imediato.

Mas diria, sem dúvida, a vilã. Uma das razões para ser a vilã é porque a protagonista boazinha passa 12 meses a chorar, sempre a chorar. Eu às vezes chego a casa e o meu namorado percebe logo que estive a chorar porque tenho os lábios brancos, desidratados. A vilã ajuda-nos a resolver isso”, continuou, rematando o assunto: “No entanto neste momento eu escolhia a comédia”.

Atriz fala da “substituição” no “Dança com as Estrelas”

Adiante na entrevista, Ruben Rua confrontou Rita Pereira: “No Dança com as Estrelas: concorrente ou apresentadora?”. “Hoje isto é tudo difícil. O que é que se passa aqui hoje (…) Enquanto concorrente ganhei todas as semanas até à lesão que foi na final e para sempre fiquei… Porque eu sei que eu ia ganhar então fiquei mesmo triste”, atirou.

Eu percebo perfeitamente que o programa é da Cristina e sempre disse isso. E sabia que quando ela regressasse à TVI o programa iria ser dela e entendi perfeitamente. Tenho pena de não ter feito ali algo à parte, uns bastidores ou algo assim”, frisou, assumindo por fim que gostava de voltar a ser concorrente.

Leia também: Rita Pereira sobre a mãe: “Nunca a mostro, nunca. Nunca vou mostrar. Porque quero que seja só minha”

Siga-me:
Redactor.