fbpx

Rita Pereira sobre a mãe: “Nunca a mostro, nunca. Nunca vou mostrar. Porque quero que seja só minha”

"Jamais permitirei que alguém a julgue, porque a minha mãe nunca julgou ninguém."

Ana Ramos
2 min leitura

Rita Pereira assinalou, este domingo, o Dia da Mãe, nas redes sociais, com um vídeo a dançar com a sua mãe, sem mostrar o seu rosto.

“A minha mãe. Nunca a mostro, nunca. Nunca vou mostrar. Porque quero que seja só minha, só do meu coração, só da minha vida e porque jamais permitirei que alguém a julgue, porque a minha mãe nunca julgou ninguém”, começou por referir a atriz no Instagram.

“A minha mãe é a pessoa mais livre que conheço. A minha mãe vai sem medo, com coragem, confiança, com força, pode até olhar para trás para ver se os outros estão bem mas, já dando um passo em frente. Ela muda quando tem de mudar, ela reconstrói-se, renova-se, ergue-se, a minha mãe é uma fénix”, descreveu Rita Pereira.

“Ensinou-me a ser livre, a aceitar os outros como eles são, a dar a mão para ajudar quem quer que seja. A minha mãe ensinou-me a ser a dona de casa, mas também a ser a dona da casa. A não depender de ninguém, a trabalhar para ter o que eu quiser, a sonhar com o que eu quiser e, acima de tudo, a acreditar que consigo alcançar os meu objetivos”, continuou Rita Pereira.

“A minha mãe nunca me disse: ‘Filha, pensa duas duas vezes, será que vale a pena?!’. Não! Sempre me disse: ‘Vai!!! Se não conseguires agora, consegues depois, mas vai! Vai sem medos, vai com tudo, vive a vida, porque eu vou estar aqui para tudo o que precisares, eu vou estar aqui para te levantar e te empurrar de novo’”, contou Rita Pereira.

“Agora que sou mãe, dou ainda mais valor a tudo o que aprendi com ela. A tudo o que aprendi sem saber que estava a aprender. E quero passar para o meu filho todos os valores que a Maria João me passou. Obrigada, mãe. Amo-te mais que muito. Obrigada”, concluiu Rita Pereira.

Relacionado: