fbpx

Em direto, Inês Herédia deixa recado à DGS: “É uma vergonha…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Inês Herédia aproveitou a sua ida ao ‘Dois às 10’ para deixar uma mensagem à Direção-Geral de Saúde.

Inês Herédia esteve esta quinta-feira, 2 de setembro, no programa ‘Dois às 10’ para falar da sua nova personagem. A atriz falou sobre a estreia da nova temporada do teatro musical ‘Chicago’, e sobre a novela da TVI, ‘Festa é Festa’.

‘Chicago’ está em cena de quarta a domingo, no Teatro da Trindade, e a atriz aproveitou o final da entrevista para deixar um recado à Direção-Geral de Saúde.

“É seguro vir ao teatro! Queria aproveitar para pedir  à DGS que, por favor, nos deixem encher as salas, como estão a encher em todo o lado da Europa, a norma que vocês fizeram sair cá para fora não é uma coisa real, disseram que 75% da sala podia estar cheia, 75% das salas com pessoas de pé não podem estar cheias”, começou por dizer.

A artista reforçou a incoerência que é os transportes públicos estarem cheios, e as salas de espetáculos continuarem a ter restrições: É inadmissível, nós partilhámos tudo o que foi os vossos conteúdos, no início da pandemia…por isso estejam do nosso lado por favor, a restauração já avançou, os transportes públicos já avançaram, só nós é que não avançamos. É uma vergonha, vocês esquecem-se de nós”.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Inês Herédia revoltada com o Governo: “É absolutamente vergonhoso…”