fbpx
TVI

Em dia duplamente especial, Nuno Graciano declara-se à mãe e é muito elogiado

Nuno Graciano

Este domingo é muito especial para Nuno Graciano. Além de se celebrar o Dia da Mãe, o comunicador vai regressar à televisão.

Este domingo, 1 de maio, vai ficar com certeza na memória de Nuno Graciano. O comunicador declarou-se à progenitora, neste dia que se celebra o Dia da Mãe, e vai regressar ao pequeno ecrã.

Amo-a mãe!“, lê-se na legenda de uma publicação nas redes sociais, com uma rara fotografia dos dois, que se encheu de elogios: “Nuno, que melhor presente para a Sra sua Mãe?! Ver o seu filhote a fazer o que melhor sabe e mais gosta?! Comunicar com o público que tantas saudades têm de si. Felicidades! Estamos consigo!“.

Nuno Graciano vai estar com o ‘Somos Portugal’ na vila de Gerês, como repórter convidado.

Recorde-se que o ex-apresentador participou no ‘Big Brother Famosos’ muito por causa da sua mãe. “Ela adora o programa e queria muito que eu estivesse cá. Estive muito tempo para responder, foi até à última mesmo, foi até ao limite do limite, do limite. Já com outras pessoas a intercederem, foi uma coisa complicada eu ter aceitado, precisamente por tudo aquilo que sabia que poderia vir a passar”.

Leia também: Teresa Paula Marques sai em defesa de Nuno Graciano: “Não merece ter de se humilhar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>