fbpx
Famosos

Teresa Paula Marques sai em defesa de Nuno Graciano: “Não merece ter de se humilhar”

Teresa Paula Marques. Nuno Graciano
Instagram

Nuno Graciano tem estado afastado da televisão e participou no ‘Big Brother’ para relançar a carreira.

Teresa Paula Marques, psicóloga que ficou conhecida com o polémico programa da SIC ‘Supernanny’, defendeu Nuno Graciano numa nova crónica escrita para o site SELFIE.

A profissional de saúde começou por recordar as sábias palavras de um amigo sobre o mundo da televisão: “‘Nunca te iludas, na televisão, raramente se fazem amigos, porque o ego se sobrepõe a tudo. Se quiseres sobreviver, terás de estar preparada para suportar a ingratidão, a deslealdade e a hipocrisia’“.

(…) Ver um homem com a autoestima destruída e o coração tão ferido, que não é capaz de conter por mais tempo a mágoa, a ponto de expor as suas fragilidades perante o país inteiro, tocou-me bastante. O Nuno Graciano não merece ter de se humilhar ao ponto de suplicar para que lhe seja dada uma nova oportunidade“, defendeu.

Teresa Paula Marques contou ainda que se cruzou uma vez com o apresentador e que ficou com a imagem de um “bom comunicador”

Alguém com quem era fácil empatizar. Subitamente, desapareceu (…) O Nuno Graciano não se preparou para isso, “baixou a guarda” e deixou-se magoar desta maneira. Passou a valorizar o que não consegue ter, ao invés de se orgulhar de tudo o que criou, que inclui uma marca, um restaurante, uma família que o ama“, prosseguiu.

A psicóloga afirmou ainda que Nuno Graciano precisa de sarar as feridas e apoiar-se nos seus entes queridos. No final, deixou um conselho:” Coloque a hipótese de procurar a ajuda de um psicólogo, pois só deste modo conseguirá virar a página a escrever um novo roteiro para a sua existência. Força, Nuno, há mais vida para além da televisão!“.

Leia também: A oportunidade! Cristina Ferreira chama Nuno Graciano para integrar programa da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>