fbpx
TVI

Eduardo Madeira bate com a porta à RTP1 e reage às críticas a Cristina Ferreira

Eduardo Madeira
Instagram

Eduardo Madeira é a aposta de Cristina Ferreira no ‘Cristina ComVida’ e não podia estar mais satisfeito. O humorista garantiu que já não vai continuar a trabalhar para a RTP1 e partiu em defesa da estrela do canal.

Eduardo Madeira começou por fazer um balanço positivo, em entrevista à Sexta, e sublinhou os bons resultados das audiências. O humorista não tem dúvidas que a personagem ‘Adelaide’ foi certeira.

As frases que a Adelaide diz não são mais de que algumas daquelas que as pessoas dizem que não gostam da TVI, que é tudo gritaria. As pessoas identificam-se e tenho muitas pessoas que dizem que: O boneco está perfeito‘”, começou por dizer.

As crítica são muitas e Eduardo Madeira confessou que não é nada fácil. “Todos nós já estamos um bocadinho calejados. Quem é figura pública já está habituado a ‘levar’. Já sabemos que faz parte. A Cristina está numa fase em que tem sido um massacre. A consciência de maldade em geral é: ‘Bora lá, vamos lá trabalhar e tentar não ir abaixo’. É a melhor maneira de enfrentar, embora às vezes seja difícil”, acrescentou.

Quanto ao contrato, o humorista assinou que só vai trabalhar pelo canal, o que significa que colaborar para a RTP1 está fora de questão para já. O ator confessou que já estava a trabalhar numa ideia com o diretor da estação pública, mas o convite de Cristina Ferreira foi irrecusável.

Leia também: TVI não avança com processo judicial contra Ljubomir Stanisic

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News