fbpx
TVI SIC

TVI não avança com processo judicial contra Ljubomir Stanisic

Ljubomir Stanisic Tvi
Instagram

O programa apresentado por Ljubomir Stanisic, ‘Hell’s Kitchen’, não tem dado hipótese à concorrência, nomeadamente ao ‘All Together Now’, da TVI.

Assim que Cristina Ferreira regressou à TVI, Ljubomir Stanisic não pensou duas vezes e rumou até ao canal rival. Assinou um contrato com a SIC, quebrando assim o que tinha assinado recentemente com a estação de Queluz para continuar as gravações de ‘Pesadelo na Cozinha’.

A indignação foi imediata na TVI e até se equacionou colocar um processo judicial pelo alegado incumprimento do contrato, tal como a SIC fez com Cristina Ferreira. Contudo, a Sexta avança que a intenção de recorrerem à Justiça ficou sem efeito e nenhum processo deu entrada em tribunal.

De recordar ainda que o polémico Chef nunca poupou nas críticas a Cristina Ferreira e até a apelidou de azeiteira. “Via muitas pessoas, não quero dizer nomes nem criticar ninguém, a fazer televisão e eram azeiteiras… azeiteiras e ganhavam seis e sete vezes mais do que eu”, disse, quando ainda estava na TVI e não existiram dúvidas a quem se referia.

Neste momento, o Chef tem um contrato de exclusividade  com a SIC e recebe cerca de 15 mil euros por mês. Ljubomir Stanisic prepara-se para gravar a segunda temporada de ‘Hell’s Kitchen’.

Leia também: Cristina Ferreira elogia Eduardo Madeira: “Merece todos os aplausos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News