fbpx
TVI Big Brother Cristina Ferreira

Dupla Cláudio Ramos e Goucha? Cristina Ferreira teve de convencer patrões da TVI

Cristina Ferreira, Claudio Ramos, Manuel Luis Goucha, Big Brother, Audiências
Instagram

Cristina Ferreira já tinha a decisão tomada e revela que não pensou noutros rostos para apresentar o ‘Big Brother’, mas a diretora da TVI teve alguma dificuldade em convencer os seus superiores.

Cristina Ferreira convidou a 14 de junho, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha para a apresentarem o ‘Big Brother’. Os apresentadores fizeram segredo e nem o marido deste último soube.

Não contámos a ninguém. Fomos chamados a uma reunião e aí percebemos que havia este convite, esta ideia, que, contudo, não ficou confirmada“, revela Manuel Luís Goucha no final da primeira gala. Cristina Ferreira assegura que “em cima da mesa não estiveram outros nomes”. Contudo, várias fontes revelam que há outro motivo para para que só na sexta-feira, dia 10, tenha surgido a confirmação oficial. É que, tal como acontece em outros programas, a administração do canal de Queluz de Baixo teve de dar o seu aval.

O assunto foi debatido e havia alguns elementos que estavam reticentes, por isso é que se confirmou só em cima da estreia“, explica uma fonte próxima do assunto à Tv Mais. “A Cristina estava decidida e fez de tudo para que a sua ideia fosse avante. Ela queria muito uma dupla de homens, porque sabia que isto pode ser surpreendente e tem tudo para ser um sucesso“, acrescenta.

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha dupla de sucesso

E os resultados da primeira gala, indicam que a aposta foi vencedora. O ‘Big Brother’ liderou nas audiências e a dupla conquistou muitos elogios nas redes sociais. “Correu muito bem, é a primeira vez que trabalhamos juntos e parece que já o fazemos há muito tempo”, afirma Manuel Luís Goucha, mostrando-se feliz por voltar a apresentação de um reality show. É muito tranquilo fazer dupla com o Cláudio; na ‘Casa dos Segredos’ estava muito tenso para entrar e aqui estou tranquilíssimo”, confessa.

Cláudio Ramos fortalece: “Este programas fazem-se bem em dupla, já tinha dito no outro [‘Big Brother – Duplo Impacto’]”, conta, explicando que trabalhar com Manuel Luís Goucha é mais um sonho concretizado. “Temos o mesmo sentido de humor e acho que o mesmo entendimento da forma de fazer televisão. Divertir, divertindo-nos. E isso é fundamental. É isso que acaba por nos casar”, acrescenta Cláudio Ramos.

Leia também: Cristina Ferreira terá gasto mais de 10 mil euros para levar amigos à Madeira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News