fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira terá gasto mais de 10 mil euros para levar amigos à Madeira

Cristina Ferreira, Top Brilhantes

Cristina Ferreira festejou os seus 44 anos no passado dia 9 de setembro. A apresentadora levou os seus amigos mais próximos à Madeira.

No passado dia 9 de setembro, Cristina Ferreira celebrou o seu 44º aniversário. Como tal, levou os seus amigos mais próximos à ilha da Madeira com tudo pago. Os convidados da apresentadora da TVI apenas receberam uma mensagem com as coordenadas e a indicação da bagagem a levar.

“Não souberam do destino até à hora de embarcar. Levavam amor no coração e festa em todo o corpo. Vivemos 20 horas de uma profunda felicidade que me deixa emocionada. Gosto – e preciso – tanto de todos. Tenho tantos obrigados a dizer a todos. E todos fomos um. Ser feliz é do caraças”, partilhou, na altura, Cristina Ferreira.

Como avança a TV Mais, a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo deve ter gasto mais de 10 mil euros por uma festa que durou menos de 24 horas. O que a publicação sabe é que também o Turismo da Madeira tem por hábito escolher embaixadores que partilhem a ilha como um dos melhores locais para se estar.

Como tal, foram gastos 3080 euros nas viagens, 3500 euros por um noite no Hotel Savoy Palace, 2450 euros pelo passeio no barco, 825 euros pelo jantar, 375 euros pelas bebidas e 90 euros pelos três bolos.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos e Pedro Teixeira não marcaram presença devido a motivos profissionais.

Leia também: Cristina Ferreira fala do afastamento de Teresa Guilherme do ‘Big Brother’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News