fbpx
Resumos TVI

«Doida Por Ti»: resumo de 3 a 9 de junho

Episódio 133

Eduarda limpa freneticamente a sala quando tocam à campainha. Espreita pelo óculo e vê uma revista cujo headline é A vida é bela, aproveite-a ao máximo!, abre a porta e cumprimenta Vanessa de cara fechada. Eduarda pergunta-lhe o que foi aquele disparate que se passou de manhã e Vanessa diz-lhe que leu o seu último post na noite anterior que dizia que ia pôr fim à vida. Eduarda desvaloriza e diz-lhe que esse post foi um erro porque não conseguiu escrever tudo o que queria. Mas Vanessa interrompe-a e continua a dizer-lhe que matar-se não é a solução para os seus problemas. Eduarda desiste de explicar e dirige-se para a cozinha para preparar uma sandes. Vanessa fica a observá-la atentamente pensando qual será a melhor maneira de explicar à prima que não vale a pena negar uma coisa tão óbvia como aquela que aconteceu de manhã. Eduarda coloca o pão em cima de uma tábua e tira um facalhão de uma gaveta, mas parece-lhe que está mal lavado e aproxima-o da cara testando a lâmina. Vanessa intervém de imediato e retira-lhe o facalhão das mãos começando a tagarelar deixando Eduarda aborrecida.

Samuel fica ocorrente do que acontecera com Abel e lamenta o transtorno que isso irá provocar na sua vida. Soraia entra nesse momento em casa ficando felicíssima por o ver e conta-lhe que agora o pai não pode conduzir o táxi, mas que isso já não é um problema porque Samuel irá com certeza conduzi-lo enquanto o pai não poder.

Já em casa, Samuel comenta com Vasco que não conseguiu falar com Soraia, porque Abel sofreu uma queda aparatosa e, por causa disso, a partir de agora terá que conduzir o táxi durante todo o dia. Entretanto, Samuel fica petrificado quando vê Rita muito arranjada e pronta para sair. Olha-a intensamente, pensando naquilo que viu de manhã e Rita apercebe-se. Informa-os que vai ter um jantar de negócios com Mário, deixando Samuel visivelmente perturbado.

O negócio com os chineses está a correr muito bem e Mário coloca o seu plano em prática. Alerta David para a dimensão e o risco que esta parceria tem, mas David mostra-se bastante tranquilo garantindo que tomou as precauções necessárias que um negócio deste tipo implica. Leonardo intervém e diz confiar a 100% nas decisões de David, não estando minimamente preocupado.

Rita chega ao lobby do hotel e estaca recordando a conversa que teve com Mário naquela tarde sobre o encontro que terá com o investidor chinês. Rita está em pânico e não sabe o que fazer quando é abordada por Miguel que lhe entrega discretamente a chave de um quarto do hotel. Rita entra no quarto e apercebe-se que está completamente encurralada. Batem à porta e ao abri-la depara-se com um grande sorriso do investidor chinês. Rita pede-lhe que aguarde uns minutos e dirige-se para a casa de banho; esmaga vários comprimidos na bancada e coloca-os dentro de uma taça de champanhe. Aproxima-se dele e oferece-lhe a taça de champanhe que, primeiramente recusa, mas acaba por aceitar e beber. Entretanto, chinês adormece sob o efeito dos comprimidos e Miguel entra no quarto preparado para começar a sessão fotográfica.

Tânia vai a casa de Marília e conta-lhe que Carmo começa a não acreditar que Gonçalo existe e que até já mandou a Joana ir a sua casa fazer pressão para conseguir ter mais fotografias do neto. Marília está muito confusa e pergunta-lhe por que razão não apresenta de uma vez por todas o filho a toda a família. À medida que Tânia conta a derradeira verdade, Marília fica em choque. Tânia quer que Marília espie a família Varela e ameaça-a que caso não a ajude, contará a Carmo que ela ajudou a interná-la na clínica e que o Dr. Gomes Saraiva é seu primo.

Nando e Carlos colocaram Beto de castigo por ter traído Eduarda com Vanessa. O jovem terá que ser a mulher a dias da república durante duas semanas. Enquanto serve o jantar aos amigos, Nando e Carlos abafam os risinhos que aquela situação divertida provoca. Beto está furioso e diz-lhes que não aguenta muito mais tempo ser o escravo daquela casa e sai apressadamente para ir trabalhar. Entretanto, Nando fica repentinamente pensativo e confidencia a Carlos que Carmo desconfia que Gonçalo não existe, deixando Tânia completamente desolada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>