fbpx
TVI

Diretor da CMTV critica Ruben Rua: “De dispensado a estrela de companhia…”

Helena Coelho, Cristina Ferreira, Ruben Rua, Vivavida
Instagram

Ruben Rua regressou à TVI em setembro do ano passado e desde essa altura tem conduzido vários programas na estação.

A prestação de Ruben Rua tem sido alvo de várias críticas. Carlos Rodrigues, diretor-executivo da CMTV, decidiu dar a sua opinião sobre o apresentador na revista TV Guia.

De dispensado a estrela da companhia com a chegada de Cristina Ferreira, o apresentador mostra poucas qualidades e nenhuma maturidade para conduzir um programa. Ruben Rua divide a empresa e desgasta internamente a decisora”, escreveu.

Depois, Carlos Rodrigues falou sobre a suposta relação entre o apresentador e Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da estação.

Os ataques de cariz pessoal sobre a alegada relação com a administradora desestabilizam-no ainda mais. É o perigo que se corre no mundo irreal das redes sociais”, disse ainda.

Leia também: Big Brother: Pipoca revela ideias “megalómanas” que o filho tem para o futuro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Já não se aguenta tanto Ruben Rua, sinceramente é a maior falte de profissionalismo que a TVI tem, e melhor ofendeu os telespectadores da TVI a chamar-lhes de “cãess que ladram…. , parecia humilde, mas agora demonstrou uma falte de educação, interrompe as pessoas numa conversa, não deixa concluir uma conversa, ele tem de ser sempre o “anfitrião”, meu deus, é do pior que já vi. Trataram abaixo de lixo pessoas como a Fátima Lopes uma das melhores apresentadoras de TV, a Leonor Poeiras outra extraordinária comunicadora, foram buscar não aonde uma Helena coelho, não sei quem é, não se conhece trabalho de apresentadora, nada. A TVI está do pior que já vi. Mas é assim, em que canal de TV o Ruben Rua tinha lugar, em nenhuma. Tem as costas protegidas.

ATV News