fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pipoca revela ideias “megalómanas” que o filho tem para o futuro

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, Filho
Instagram

A ‘Pipoca Mais Doce’ é mãe de dois filhos, um menino e uma menina.

Um dos filhos de ‘Pipoca‘, o pequeno Mateus, já sabe o que quer ser quando for grande. Apesar de ser algo difícil de alcançar, a mãe já lhe fez saber que ele “deve ser aquilo que quiser“.

O Mateus está naquela idade em que começa a dizer o que quer ser quando for grande. Claro que algumas ideias são megalómanas, tipo ser astronauta ou coisa assim, mas sempre fiz questão de lhe explicar que ele deve ser aquilo que quiser“, lê-se na legenda de uma publicação que colocou online na rede social Instagram.

Falamos várias vezes sobre o futuro e sobre o que pode vir a acontecer quando ele crescer, e uma das coisas que lhe tento mostrar é que, nos dias que correm, é importante olharmos para a questão da sustentabilidade e para as escolhas que devemos fazer para tentar tornar um planeta num lugar melhor“, acrescentou a comentadora do ‘Big Brother’.

De seguida, ‘Pipoca’ publicitou uma conhecida marca e realçou a importância de incutir ao filho que “é tão importante” fazer escolhas sustentáveis para o planeta (confira já de seguida).

Leia também: Dalila Carmo agradece apoio dos fãs após “desfeita” da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News