fbpx
TVI

Dalila Carmo agradece apoio dos fãs após “desfeita” da TVI

Dalila Carmo
Instagram

Dalila Carmo vive dias de amargura, após quebra de contrato com a TVI.

Dalila Carmo deu uma entrevista na qual se mostrou muito magoada com a TVI. “Houve realmente um elo afetivo que se partiu, porque aquele canal não foi correto comigo e eu acho que não merecia“, disse ao Semanário Sol. “Estive lá 21 anos e nós gostamos de ser acarinhados, gostamos que reconheçam o nosso trabalho“.

Para mim, o mais grave dessa situação foi eu ter estado 21 anos ligada a um lugar (…) e ter sentido que foi feio, tal como foi feio com outras pessoas antes de mim. Eu tenho ficado calada porque, para já, não vale a pena lavar roupa suja em público, apesar de eu agora estar a dar alguns sinais de que a coisa não foi bonita“, acrescentou ainda a atriz.

Depois do desabafo, seguiram-se várias mensagens de apoio. Feliz pelo carinho, Dalila utilizou o Instagram para agradecer aos fãs: “Faz da adversidade um motor. Obrigada a todos pelo carinho e pelas reações. Teria muito mais a dizer, mas há que usar as redes sociais com critério e pudor. Este não é o meu negócio. Obrigada a vocês, que me leem. Um grande bem-haja“.

Dalila Carmo tem dedicado quase toda a carreira à TVI. Começou em 1999, no ‘Todo o Tempo do Mundo’, e desde então só teve três experiências fora do canal: ‘Perdidamente Florbela’, ‘Sinais de Vida’ e ‘Os Filhos do Rock’, entre 2012 e 2014, na RTP1. Chegou a ter um contrato de exclusividade em Queluz de Baixo, mas perdeu-o no final do ano passado.

Leia também: Florbela Queiroz faz apelo: “A morrer por dentro de tantas saudades de trabalhar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News