fbpx
Cristina Ferreira TVI

Dieta milagrosa! Cristina Ferreira e os segredos da sua transformação

Cristina Ferreira Vestido Marca Ucraniana

Cristina Ferreira revela dieta milagrosa.

Cristina Ferreira exibe aos 44 anos uma silhueta invejável depois de muito esforço para encontrar a dieta certa para o seu corpo. Esta luta para emagrecer já começou em 2019 onde a apresentadora tentou perder peso para apresentar a Gala dos Globos de Ouro da SIC, no entanto, não foi um processo fácil.

“Houve tempos em que inchava de tal maneira que parecia grávida de 5 meses. Por mais restrições alimentares que fizesse não mudava nada. Sempre que ia de férias ficava magra, mesmo a comer de tudo. O stress tem implicações nos meus níveis de cortisol e o meu corpo reage imediatamente”, comentou na altura Cristina Ferreira citada pela TV Guia.

Sem conseguir obter resultados, a apresentadora fez um exame em Espanha e concluiu que tem no seu organismo e no intestino uma “bactéria difícil de dominar”.

Então a solução para Cristina foi o jejum intermitente. A figura pública toma o pequeno-almoço às 9h da manhã, depois almoça às 13h, e a última refeição que faz é às 18h, um lanche ajantarado. “O corpo habitua-se à quantidade de comida”, explicou, fazendo um total de 15 horas de jejum.

Mas para além de uma boa alimentação e do jejum intermitente ainda há espaço para treinar ao lado do personal trainer Nuno Neves.

Leia também: António Carvalho rasga decisões de Cristina Ferreira: “Teresa Guilherme, volta rapidamente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>