fbpx
Big Brother TVI

António Carvalho rasga decisões de Cristina Ferreira: “Teresa Guilherme, volta rapidamente”

António Carvalho, Cristina Ferreira, Big Brother
Instagram

António Carvalho, André Vilar e Débora Neves estiveram à conversa sobre o Big Brother, esta terça-feira à noite, em mais um episódio da rubrica digital O Alçapão, do A Televisão.

No arranque do formato, ainda antes da saída de António Bravo, discutiu-se quem é que devia sair naquela noite. António Carvalho deu a sua opinião. “Quem tinha de sair é aquela pessoa que eu estou farto de não a ver, que é a Bruna. Mas pronto, como aquela m*rda está feita para ela ganhar, temos de levar com ela“, lamentou.

Em jeito de brincadeira, pouco depois, admitiu que gostaria de ter visto uma “contracena” entre Débora Neves e Francisco Macau. A ex-concorrente explicou que o antigo colega tem namorada e que até esteve na gala de domingo.

Ora, foi nesse domingo que Nuno Homem de Sá abandonou a “carruagem”. André Vilar confessou que ficou muito surpreendido. “Achei mesmo que ia sair o Quinaz. As sondagens apontavam para isso. Perguntei às pessoas nas redes sociais e elas diziam que o Nuno era o melhor jogador. Por isso eu acreditei que o Nuno ia ficar“, revelou.

O Nuno foi a grande figura deste Big Brother, carregou o programa às costas, fiquei mesmo surpreendido com a saída dele. Não é fácil concordar com o Flávio Furtado, mas eu acho que o que tramou o Nuno foi aquele último dia, quando quis fazer as pazes com toda a gente e disse que iria ser um jogador diferente, porque o que as pessoas gostaram no Nuno acho que foi pelo jogador que foi até a essa momento“, opinou.

António Carvalho lembrou que os comentadores do reality show têm o poder de influenciar nas votações e que isso pode ter sido determinante na decisão do público.

Com a expulsão de Nuno Homem de Sá, quem se salvou foi Gonçalo Quinaz. Curiosamente, o antigo futebolista tinha admitido a Catarina Siqueira, antes disso, que tinha sonhado que iria continuar na casa e ser líder. “O Gonçalo Quinaz esteve na CMTV muito tempo e está lá a Maya e eu acho que ele tirou um curso com ela“, disse em jeito de brincadeira.

Mais a sério, Tó Carvalhinho, como também é conhecido, perguntou a Débora e a André Vilar o que é que os últimos BB’s têm de tão especial uns em relação aos outros.

Do BB 2021, onde esteve a Débora, até agora. BB 2021, dois Big Brother Famosos e mais o Desafio Final. Eu pergunto: o que é que viram de diferente? Discussões? Sempre houve. Um casalito? Também. O que é que viram de diferente em quatro edições neste último ano!? A grua? Uma influencer? Não vejo absolutamente nada de especial. Até a Curva da Vida, nunca apareceu nenhuma do caraças, alguém a rir-se“, referiu.

Entretanto, Débora disse que os atuais concorrentes têm sido “altamente beneficiados”. “Toda a gente fala com os concorrentes, toda a gente dá umas palavrinhas, eles só estão lá um mês e uma semana… O Quinaz pergunta se os filhos estão na plateia… Eu não concordo. Se as regras são para se estar isolado do mundo, estão a haver muitos facilitismos. A Jaciara deu aquele grito para a Bruna e eu pensei se ninguém a ia chamar à atenção“, criticou.

Sobre isso, António Carvalho apontou o dedo a Cristina Ferreira e recordou que antigamente nem o apresentador “espremia” os concorrentes no Confessionário.

Nos outros países não sei, mas em Portugal isto parece um prato ao qual já mudaram tanto a receita que aquilo já não sabe a nada do que era inicial. E porquê? Porque a dona Tininha, em função das audiências e do que se está a passar na SIC, muda tudo. Agora é à terça, agora é ao domingo, agora abafa, agora não mostra imagens, agora fala-se com a família, vão lá dentro dar abraços… Mudaram tanto aquela porcaria, sobretudo desde que a Cristina lá está, que só posso dizer: Teresa Guilherme, volta rapidamente!“, atirou.

Débora Neves concordou. “Se as pessoas não estão preparadas, não vão. Como dizia a Pipoca, abram o alçapão. É para ser duro, é para ser duro. Ou tens capacidade e aguentas, ou então há mais pessoas. Eu, no BB 2021, estive até dezembro e não sabia nada do que se passava lá fora, nada“, revelou.

Leia também: António Carvalho dá conselho a Cristina Ferreira: “Já reparou bem que os papagaios só estão na TVI?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>