fbpx

Diana Lopes do ‘Big Brother’ revela traição: “Não consegui perdoar. Eram para aí 16 homens”

A Televisão
2 min leitura

Diana Lopes é uma das concorrentes que mais tem dado que falar nas primeiras horas na casa do ‘Big Brother 2022’.

Diana Lopes é das concorrentes que mais se tem destacado nas primeiras horas do ‘Big Brother 2022’. A jovem da Maia surpreendeu no vídeo de apresentação ao revelar que aos 13 anos foi-lhe diagnosticada uma doença grave e deram-lhe apenas um mês de vida.

A nortenha revelou ainda outra situação que lhe aconteceu: “Entrei no hospital a achar que era uma apendicite e fui mãe três horas depois”.

Esta segunda-feira, dia 12, desafiou alguns colegas a revelar o episódio de maior traição que já sofreram e acabou por contar a sua história. “A minha foi numa festa que foram para uma casa de meninas. Aquilo era um grupo de amigos, o nome do grupo era ‘Os maiores traidores de sempre’. Num dia normal, um deles foi trabalhar e esqueceu-se do telemóvel em casa“, começou por dizer.

A namorada dele pegou no telemóvel, encontrou o grupo e começou a ler. Eu trabalhava com a namorada de um deles e ela disse que tinha uma coisa para me contar“, acrescentou Diana Lopes.

A concorrente do ‘Big Brother’ acabou por fazer um desabafo, ao contar a como descobriu a traição: “Já foi há muitos anos, foi a minha maior relação. Foram a uma casa de meninas e já era uma coisa normal pelo que eu percebi. Tinha mensagens de meter Coca Cola em sítios estranhos, vídeos… Liguei-lhe, esqueçam, foi terrível”

“Tinha mensagens terríveis, do género ‘estou a jantar com x, viemos jantar arroz de marisco e eu nem consigo olhar para ela. No dia a seguir a isto ter acontecido. Houve quem conseguisse perdoar, eu não consegui. Eram para aí 16 homens”, confessou.

Leia também: Big Brother. Cláudio Ramos ‘irritado’ com atitude de Diana Lopes: “Se tivesse lá já me tinha enervado com ela…”

Siga-me:
Redactor.