fbpx
TVI

Dezenas de famosos recordam Pedro Lima em vésperas de Natal

Pedro Lima, Sara Prata, Tvi
Instagram

O Natal está aí à porta, mas Pedro Lima não está fisicamente entre nós. Ainda assim, muitas figuras públicas têm recordado o ator que perdeu a vida a 20 de junho deste ano.

A companheira de Pedro Lima, Anna Westerlund, partilhou um arrepiante texto no qual confessa as saudades que sente do marido, o muito orgulho que nele tem e o quanto chora todos os dias.

Na caixa de comentários dessa publicação, que colocou online na rede social Instagram, dezenas de famosos enviaram uma mensagem de apoio à ceramista.

“O amor sobrevive a tudo”, escreveu Tânia Ribas de Oliveira. “É isso que o Pedro quer: estar presente desta forma tão enternecedora na vossa vida, minha querida Anna. E na nossa também”, considerou Liliana Campos. “Todos os dias pensamos nele. Só isso mostra o amor que nos transmitiu e que era do caraças. Porra, que saudades. Que o amor te abrace sempre…”, confessou, por sua vez, Sara Prata.

Outros nomes como Cláudia Vieira, Rita Ferro Rodrigues, Pimpinha Jardim, Paula Lobo Antunes, Inês Mendes da Silva, Paulo Pires, Nuria Madruga ou Dalila Carmo enviaram corações.

João Baião, recorde-se, também utilizou a rede social Instagram para recordar Pedro Lima (leia aqui).

Pedro Lima, recorde-se, morreu no dia 20 de junho de 2020, na praia do Abano, em Cascais. Foi vítima de uma grave depressão.

Leia também:

Fernanda Serrano recorda momento com Pedro Lima: “Há um ano atrás”

Após trágico acidente, Ivo Lucas já teve alta hospitalar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News