fbpx
Famosos

Após trágico acidente, Ivo Lucas já teve alta hospitalar

Ivo Lucas

O ator Ivo Lucas já teve alta do Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O jovem recebeu autorização para regressar a casa e irá passar o Natal junto dos seus.

Ivo Lucas recebeu autorização para regressar a casa, no passado dia 14 de dezembro e irá passar o Natal junto da família, para assim poder recuperar mais facilmente do trauma que o acompanha, após o acidente, no dia 5 de dezembro, que tirou a vida a Sara Carreira, com quem namorava há poucos meses.

O ator foi inicialmente assistido no Hospital de Santarém, onde lhe foi detetado um derrame num pulmão e uma fratura no pulso, à qual foi operado no passado dia 10, já no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Ator recebe apoio psicológico após morte de Sara Carreira

Para além da sua condição física, Ivo Lucas teve também de receber apoio psicológico para lidar com a morte da namorada, Sara Carreira.

O jovem encontrava-se a gravar a novela da SIC ‘Amor Amor’, na qual interpreta o papel de Leandro. No entanto, o seu papel na trama pode sofrer alterações, segundo informou a SIC em comunicado.

Para fazer face ao ciclo de recuperação do ator Ivo Lucas, a SP e a SIC estão a adaptar a história de Amor Amor, de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um determinado perlado“, pode ler-se.

De acordo com a revista TV 7 Dias, Ivo Lucas vai regressar ao trabalho em breve: “O Ivo começa a gravar já em janeiro“, conta uma fonte da produção da novela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News