fbpx
Big Brother Famosos TVI

Desmascarado! Gonçalo Quinaz “obrigou” Iara Dias a fazer um desmentido público

Gonçalo Quinaz, Iara Dias
Instagram

A vida amorosa de Gonçalo Quinaz está sempre marcada pela polémica. Atualmente, namora com Jéssica Maria, mas antes teve um relacionamento com Iara Dias.

Iara Dias namorou com Gonçalo Quinaz entre agosto e dezembro de 2021. A jovem descobriu que estava grávida e em fevereiro deste ano, recorreu às redes sociais para revelar que tinha sido pressionada a abortar pelo concorrente do “Big Brother – Desafio Final”.

No entanto, poucos dias depois, Iara Dias fez um novo esclarecimento na sua conta de Instagram para dizer que o que tinha publicado anteriormente não correspondia “à total verdade”. Naquele momento sentia-me nervosa, irritada, pois tinha sido influenciada (…) Existem pessoas do passado dele que o querem abater”, afirmou, acrescentando: “Da mesma forma que o denegri publicamente, estou aqui a dar a cara para assumir o meu erro, pois não atingi apenas o Quinaz, atingi também pessoas próximas dele. Pois ninguém merece passar por isto injustamente! Peço desculpa, Quinaz.”

Contudo, agora, Iara Dias revela toda a verdade sobre o que aconteceu nesse dia do desmentido. “O Gonçalo e o primo dele estiveram aqui à porta de casa dos meus pais, porque ele queria falar. (…) O Gonçalo ligou para o filho mais velho, o Martim, que estava a chorar, a dizer que já não ia à escola por causa do que eu tinha feito, que sentia vergonha e a pedir-me se eu podia pedir desculpa ao pai dele pelas redes sociais. E foi isso que aconteceu. O texto que foi escrito e publicado não fui eu a escrever. Foi o Gonçalo que escreveu”, garante a ex-namorada de Gonçalo Quinaz à revista ‘Tv 7 Dias’.

A jovem mantém a sua versão dos factos em relação à gravidez. “Quando lhe contei, ficou um bocado stressado, porque não queria ser pai”, conta Iara Dias, referindo que a primeira tentativa de interrupção da gestação foi da sua própria iniciativa. “Quem teve a ideia do aborto primeiro fui eu. Eu disse que ia abortar, fiz o procedimento, ou seja, tomei a medicação, mas não resultou. Mais tarde, descobri que ainda estava grávida. Depois de ter feito a ecografia foi quando o Gonçalo e a mãe me pressionaram”, revela.

No dia 22 de novembro de 2021, Iara Dias fez fez o procedimento em Espanha e recorda as palavras que a empregada de Gonçalo Quinaz lhe disse. “O Gonçalo ia ficar superfeliz. Desatei a chorar. Em vez de me perguntar se estava bem, diz-me que o Gonçalo ia ficar feliz por eu ter tirado uma criança?”, atira.

Por fim, a ex-namorada de Gonçalo Quinaz garante: “Arrependo-me tanto de ter conhecido aquela família.”

Leia também: Nuno Homem de Sá critica “infantilidades” de Gonçalo Quinaz: “Isto aqui parece-me o ‘Desafio no Infantário’”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>