fbpx
Big Brother Famosos

Polémica! Iara Dias pede desculpa a Gonçalo Quinaz: “Expliquei-me mal”

Iara Dias E Gonçalo Quinaz
Instagram

Iara Dias tinha feito várias acusações contra Gonçalo Quinaz, entre as quais de engravidar e de ter sido pressionada a abortar. Não as desmente, mas sublinha que se explicou mal.

Iara Dias, ex-namorada de Gonçalo Quinaz, colocou um travão na polémica entre ela e o ex-concorrente do ‘Big Brother’. Numa publicação que colocou na secção de InstaStories, confessou que não tem dormido de consciência tranquila e que foi influenciada por terceiros a dizer o que disse. Pediu desculpa, mas não negou que tivesse disse pressionada a abortar.

Após ter publicado tudo o que publiquei a respeito do Quinaz, há dois ou três dias que não durmo de consciência tranquila, porque tudo aquilo que foi dito não corresponde à total verdade“, assumiu.

Naquele momento sentia-me nervosa, irritada, pois tinha influenciada e pressionada por terceiros contra ele durante algum tempo. Existem pessoas do passado dele que o querem abater e só me usaram para o atingir“, explicou.

Da mesma forma que o denegri publicamente, estou aqui a dar a cara para assumir o meu erro, pois não atingi apenas o Quinaz, atingi pessoas também próximas dele. Pois ninguém merece passar por isto injustamente. Peço desculpa, Quinaz“, acrescentou ainda Iara Dias.

Depois, numa outra publicação, a ex-companheira de Gonçalo Quinaz fez mais um pequeno esclarecimento. “Expliquei-me mal, mas nada do que disse era mentira. Apenas errei em ter exposto tudo, porque magoei pessoas que não queria ao fazê-lo“, concluiu.

Leia também: Iara Dias “goza” com Gonçalo Quinaz: “Só espero que não me venha pedir dinheiro emprestado para advogados”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>