fbpx
TVI

Depois de ser criticado, Goucha responde: “Sabe mais do que eu”

Goucha
Instagram

Manuel Luís Goucha estreou, no sábado passado, 12 de setembro, o programa da TVI “Conta-me”.

A primeira convidada desta série foi Teresa Guilherme, que falou sobre os pormenores sobre o novo “Big Brother – A Revolução”.

O apresentador decidiu fazer uma publicação nas redes sociais alusiva à entrevista. Entretanto, um seguidor decidiu criticar o facto da TVI estar a exibir um programa semelhante ao de Fátima Lopes, “Conta-me como és” e ter retirado a apresentadora.

“É uma pena fazerem um fraco e parolo restyling do programa do ‘Conta-me como és’ e do ‘Alta Definição’, e retirarem a cara do programa anterior, a Fátima Lopes, sem se quer terem o trabalho de mudar o nome. Uma falta de caracter e de respeito”, começou por referir o internauta.

O internauta continuou e explicou a sua opinião: “Mais impressionante é na mesma tarde que o lançam colocar essa mesma cara a fazer uma transmissão chamada Portugal na TVi, com as características da principal mentora de tudo isto, a pimba Daily Cristina”, complementou.

Goucha não deixou de responder ao comentário. “Retiraram a Fátima Lopes do programa? Ia jurar que para a semana seria a vez dela apresentar. Tu queres ver que ainda tenho de fazer horas extras esta semana! Que maçada. Ainda bem que sabe mais do que eu e avisou. Obrigado”, referiu.

Recorde-se que o programa em questão contará com a co-apresentação de Fátima Lopes.

Leia também: “Sentiste-te traída quando fui apresentar a ‘Casa dos Segredos’?” A resposta de Teresa a Goucha

Ora veja:

View this post on Instagram

Foi na sua casa que me recebeu para uma longa conversa sobre o regresso à apresentação, já amanhã, do programa que revolucionou a televisão. Falámos de medos, traições, cumplicidades e sobre as novidades que o novo Big Brother traz. Sobre a conversa, se gostou ou não, dir-me-á você depois, se quiser, deixando aqui a sua opinião. Garanto-lhe, para já, um produto televisivo muito cuidado ao nível da imagem, da edição e da realização, de que me orgulho, por isso o meu agradecimento a toda a equipa (produção incluída) com quem terei muito gosto em continuar a trabalhar. Ainda agora começámos… Para ver daqui a pouco, depois do Jornal da Uma. Na TVI.

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News