fbpx
TVI

“Sentiste-te traída quando fui apresentar a ‘Casa dos Segredos’?” A resposta de Teresa a Goucha

Goucha E Teresa Guilherme
Instagram

Estreou este sábado o programa ‘Conta-me’, na TVI’, que reuniu Teresa Guilherme e Manuel Luís Goucha. A apresentadora falou sobre o desafio de apresentar novamente o ‘Big Brother’ e esclareceu ainda o desentendimento que teve com o anfitrião do matutino da TVI.

Teresa Guilherme começou por garantir que não sofreu de forma alguma com o facto de Cláudio Ramos ter conduzido o ‘BB 2020’. Confirmou ainda a informação que as nomeações do novo ‘Big Brother’ voltam a ser à terça-feira.

Quanto ao convite, este foi feito por Cristina Ferreira. “Ela disse que vinha cá e antes de entrar fez-me logo o convite”, revelou. A apresentadora confessou ainda que ficou magoada com Goucha por ter omitido que ia apresentar uma edição da ‘Casa dos Segredos’.

“Sentiste-te traída por mim quando eu fui apresentar a ‘Casa dos Segredos’?” perguntou o apresentador. “Oh, rapaz, tu vais levar isso para a tumba”, respondeu Teresa, confirmando de seguida que ficou magoada.

“Eu senti-me traída porque tu não me contaste nada. Foste um grande sacaninha”, acrescentou, justificando que ficou triste a nível pessoal e não profissional. Manuel Luís Goucha realçou que não podia revelar essa informação e que nem à mãe tinha dito.

“Fiquei triste contigo. Se fosse eu, tinha-te contado”, disse Teresa Guilherme, garantindo que não viu nenhum episódio dessa edição do reality-show.

Leia também: ‘Portugal na TVI’ estreia este sábado. Veja as primeiras imagens

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Fiz a minha boa acção do dia e dei-me ao trabalho de ver este programa para perceber até onde ia a cara de pau ,não do Goucha, que é um senhor e está a fazer o seu trabalho, mas da Teresa.
    Depois de espremido não deita nada .Não passa de um programa “publicitário” ao próximo BB. A conversa do costume que é para comemorar – não disseram o mesmo do anterior ? – e que vai haver mudanças – a mesma conversa de sempre,etc.
    Não passa de um programa encomendado pela CF para limpar a imagem da Teresa com tantas criticas que tem recebido a sua escolha, como para angariar espectadores para o próximo BB, em que a própria escolha da CF e as audiências estão debaixo de fogo.
    De resto, achei graça ao Goucha perguntar se sentiu-se traída por ele. Traída? Mas o programa era dela porventura ou da estação? Ela simplesmente foi a apresentadora que mais vezes apresentou o BB. Nada mais. Como outros programas têm há anos os mesmos apresentadores ou os telejornais os mesmos pivots .Até um dia.
    Confirmou que disse depois do último reality show que fez que estava farta de apresentar esse tipo de programas. Já lhe passou a fartura?. Ou a amiga CF arranjou-lhe o mesmo tacho para compensar o facto de com o Covid o teatro estar condicionado ou para compensar o prejuízo que teve com o BES? Ou ficou arrependida da dita fartura quando percebeu que nenhuma estação, RTP, SIC ou a cabo não a convidou para outro tipo de programa?
    Acho graça ter dito que como amigo o Goucha devia ter-lhe dito que ia apresentar a casa dos segredos. Porquê se não queria fazer mais esse tipo de programas.? Amigos, amigos, negócios á parte. E se a entidade patronal do Goucha a quem ele tem que servir, lhe paga o ordenado, mandou manter segredo, o Goucha só teve que obedecer. Ela não mantém segredo até da cor do vestido que vai usar na gala? E como ficou despeitada diz que não viu a casa dos segredos apresentado pelo Goucha. É de rir tanto cinismo e hipocrisia
    O último BB é que foi a mudança. Tanto pela época que atravessamos, como pela selecção de muitos concorrentes e da preocupação de saberem que causa defendiam, pois trouxeram para discussão assuntos sérios como o racismo, a homosexualidade, a defesa dos animais, a saude mental,etc, E por isso mesmo, muitas pessoas que tinham deixado de ver estes programas, voltaram a ver. Agora, como a Teresa admitiu, ela já meteu o bedelho na escolha dos concorrentes e já se ouve falar em que vai entrar mãe e filha, amantes e por aí fora .A chungaria tanto do agrado da Teresa.Poupem-me. Na casa dos segredos é que havia ligações entre concorrentes e iam para lá lavar roupa suja. Agora no BB também?
    Foi da opinião geral que o ultimo BB foi a evolução e que havia um antes e um depois desse BB. Pelos vistos voltamos ao antes. A Cristina mostra que é limitada. Na falta de ideias inovadoras, aposta no passado e em receitas antigas. Eu já tinha percebido isso quando ao ir para a SIC andou a fazer queixinhas que a TVI tinha recusado fazer o programa do sonho dela. Afinal, o sonho dela foi fazer um cópia do Você na TV com as mesmas rubricas. Só lhe deu uma maquilhagem, um cenário diferente e oportunista como ela é, uma maneira de usar o público e o programa para fazer publicidade á sua marca e produtos sem ter que pagar os milhares de euros em publicidade nos intervalos dos programas como fazem os outros. A CFestá na televisão para se servir a ela e aos seus amigos. Não para servir o público de maneira desinteressada.
    E já que se fala da CF e a Teresa diz que foi lá a casa dela convidá-la para apresentar o BB. a CF devia por respeito ao público dizer porque motivo tirou o Claudio de apresentador do BB. Porque motivo desfez uma escolha feita pela Nuno  Santos e que mostrou ser uma aposta ganha, já que ele deu conta do recado, foi líder de audiências. Ela que tenha vergonha na cara e venha justificar-se. E não venha dizer que a TVI tem memória, porque então a estação que mude o nome para TVI Memória. Uma estação tem que apostar no futuro, na juventude e na mudança. Se o ter memória fosse lei, ela não teria sido convidada para ir para a SIC e a SIC mantinha a aposta no que já tinha

ATV News