fbpx
Cristina Ferreira TVI

De costas voltadas! Cristina Ferreira e ‘Pipoca Mais Doce’ evitam-se em evento

Cristina Ferreira Pipoca Mais Doce

A ‘Pipoca Mais Doce’ e Cristina Ferreira estiveram no mesmo evento e fizeram de tudo para não se cruzarem.

O clima de tensão entre ‘Pipoca Mais Doce’ e Cristina Ferreira é evidente. As duas estiveram no mesmo evento e fizeram de tudo para não se cruzarem.

Depois de na apresentação oficial do programa de humor “Mano a Mano” em finais de março, em que as duas estavam com grandes sorrisos e dado a entender que os tempos de confronto tinham chegado ao fim com o afastamento da influencer como comentadora do “Big Brother”, eis que afinal as podem estar mesmo de costas voltadas.

Ambas marcaram presença nos prémios “As Mulheres Mais Influentes de Portugal”, onde foram galardoadas. De acordo com a TV Mais, ambas, fizeram de tudo para evitarem que os seus caminhos se cruzassem. Este encontro tenso aconteceu dois dias depois de ‘Pipoca Mais Doce’ ter feito duras críticas a atual edição do “Big Brother – Desafio Final”, conduzida por Cristina Ferreira.

Após a discussão entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz, Ana Garcia Martins usou as redes sociais para condenar a atitude da apresentadora e produção do reality show. “Como assim, há um momento de gritaria e confusão, não se mostram as imagens e segue-se com as nomeações como se nada fosse?”, questionou, indignada. E acrescentou: “Malta, não me lixem. Isto é o ‘Big Brother’. É a casa com mais câmaras do País. Estão sempre a gravar. A confusão aconteceu em direto. Não mostraram no momento sabe Deus porquê. Sinto-me só meio tonta com esta conversa do ‘ainda não sabemos o que terá acontecido, vamos tentar perceber. A sério?!”.

O programa “Mano a Mano” está na reta final e ‘Pipoca Mais Doce’ faz um balanço positivo do programa. “É um programa que faz falta, pessoalmente gostava que fosse um bocadinho mais agressivo, mas percebo que tem de chegar a um leque o mais abrangente possível, é um programa para ser visto por toda a família. E estou contente com o produto final”, afirmou.

Ana Garcia Martins não tem mais projetos previstos no pequeno ecrã. “Para já não tenho nada em vista. Não faço ideia o que vou fazer, as oportunidades vão surgindo e na altura decido o que me apetece”, contou. Não escondendo aquilo que mais gosta de fazer: “Adoro reality shows, continuo a comentá-los nas redes sociais porque é uma coisa que me dá mesmo prazer, envolvo-me com o jogo e com os concorrentes”, disse.

Desde que deixou de ser comentadora do “Big Brother”, ‘Pipoca Mais Doce’ revela que os espectadores querem muito que volta a desempenhar o papel de comentadora. “As pessoas pedem que volte porque acho que tenho uma voz um bocadinho disruptiva no que toca ao comentário sobre reality shows. Eu era a voz das pessoas no ‘Big Brother’ e elas sentiam-se representadas por mim”, explicou.

Questionada se vai voltar a marcar presença neste tipo de programas no futuro, diz que não depende de si. “Terão de perguntar à Cristina”, atirou, entre risos.

Durante o evento público, Cristina Ferreira esteve quase sempre ao lado da sua agente, Inês Mendes da Silva, que é também a representante de Ana Garcia Martins. A apresentadora da TVI fez questão de abraçar efusivamente Júlia Pinheiro, com quem teve sempre uma excelente relação, e também Sandra Felgueiras.

Cristina Ferreira não escondeu a felicidade por, em sete edições, ter conquistado sete troféus de Mulher Influente. “Este prémio é sinal que continuo a evoluir e a trabalhar para que me continue a ser atribuído e permite-me ter esta responsabilidade acrescida de fazer mais e melhor”, disse. A apresentadora revelou que guarda todos os seus prémios e distinções com muito carinho. “Tenho um espaço em casa onde vou guardando as coisas. Estes prémios são simbólicos e de vez em quando vou lá olhar para eles, para perceber o porquê de estar aqui e o trabalho que deu chegar até aqui”, notou.

Leia também: Cristina Ferreira partilha imagens do ‘Você na TV!’ com Goucha e brinca: “Nós não éramos normais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>