fbpx
Big Brother TVI

‘Pipoca Mais Doce’ reage à bronca no “Big Brother” e critica Cristina Ferreira e TVI

Pipoca Mais Doce Cristina Ferreira

Os ânimos estão ao rubro no “Big Brother – Desafio Final”, Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá envolveram-se em mais uma violenta discussão.

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá envolveram-se em mais uma violenta discussão no “Big Brother – Desafio Final”. Tudo aconteceu após Cristina Ferreira sair do direto e quando regressou a casa estava a ‘pegar fogo’.

António Bravo estava no confessionário para fazer as nomeações quando foi possível ouvir-se gritos na casa. Cristina Ferreira decidiu prosseguir com as nomeações e tentou acalmar os concorrentes conforme iam ao confessionário, para que estes não falassem mais do que deviam, sobre o que se tinha acaba de acontecer na sala da casa mais vigiado país.

‘Pipoca Mais Doce’ tem acompanhado com atenção esta edição do “Big Brother” e já reagiu à bronca com ‘farpas’ à produção e a Cristina Ferreira por não terem parado as nomeações para mostrar o que se passou na sala e que deixou o “Big Brother” alterado, dando a entender que o limite da violência esteve quase a ser ultrapassado.

“Como assim um momento de gritaria e confusão, não se mostram as imagens e segue-se com as nomeações como se nada fosse?” começou por dizer ‘Pipoca Mais Doce’ nas InstaStories.

“Malta, não me lixem. Isto é o Big Brother. E a casa com mais câmaras do país. Estão SEMPRE a gravar. A confusão aconteceu em direto. Não mostraram no momento sabe Deus porquê. Sinto-me só meio tonta com esta conversa do “ainda não sabemos o que terá acontecido, vamos tentar perceber”. A sério???”, atirou a antiga comentadora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>