fbpx
TVI

Daniel Souza acusa Luciana Abreu de não a deixar ver as filhas: “Nem por videochamada”

Daniel Souza Ex Luciana Abreu

Daniel Souza foi convidado de Manuel Luís Goucha e falou sobre o polémico divórcio com Luciana Abreu. O guia turístico referiu que não vê as filhas desde março de 2020.

Daniel Souza afirmou  a Manuel Luís Goucha, a certa altura da entrevista, que está a acontecer o mesmo que aconteceu com Yannick Djaló. O guia turístico referiu que viveu um verdadeiro terror psicológico nas mãos de Luciana Abreu e do seu “núcleo duro”, constituído pelos pais de coração da ex-mulher.

O convidado recordou que no dia que tomou a decisão de sair de casa, Luciana Abreu implorou para continuar o casamento e este não aceitou. Não tem dúvidas que a ex-mulher montou uma ‘estratégia’ para o tramar.

No dia que decidiu sair de casa, a polícia foi lá não percebendo ele o motivo. Pouco tempo depois, foi informado que mudaram as fechaduras da casa. “Foi-me impedido o acesso às minhas filhas“, afirmou, garantindo que houve um afastamento forçado.

“Quando foram feitas as responsabilidades parentais foi decidido que passavam 15 dias com o pai e 15 com a mãe. Consegui até março de 2020. Fazia 2 mil quilómetros a cada 15 dias. A última vez que vi as minhas filhas foi em março de 2020. Não vejo as minhas filhas nem por videochamada”, lamentou.

Daniel Souza disse que com a pandemia teve que ir para o estrangeiro e Luciana Abreu nunca o deixou ver as meninas por videochamada. Quanto às fotografias das gémeas, a artista envia-lhe imagens desatualizadas e que já foram publicadas no Instagram dela.

“Primeiro a justiça tem que estar em ação, posso estar ausente, mas há tecnologia”, referiu. O convidado tem esperança que as filhas quando cresçam vejam a verdade e percebam tudo o que aconteceu.

Para já pede justiça, mas garante que está de consciência tranquila e que tudo não passa de uma estratégia montada  para ficar bem e manter a boa imagem.

Leia também: Daniel Souza desabafa sobre os últimos anos: “Vivi um autêntico terror psicológico”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>