fbpx
TVI

Daniel Souza desabafa sobre os últimos anos: “Vivi um autêntico terror psicológico”

Manuel Luís Goucha, Daniel Souza
Instagram

Daniel Souza quebrou o silêncio sobre as acusações que está a ser alvo por Luciana Abreu e deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha que está a ser exibida agora na TVI. A primeira parte já foi para o ar e o guia turístico garantiu que tem sofrido um autêntico terror psicológico.

Daniel Souza começou por dizer a Goucha que se manteve em silêncio durante anos,  mas chegou agora a hora certa derivado aos factos que estão a acontecer.

“Vivi um autêntico terror psicológico e acabei por arrastar uma família pacata de onde orgulhosamente sou, de um meio que é tremendo pequeno e que as notícias fazem um eco que não faz numa cidade, que as pessoas começam a julgar na rua. Foi difícil”, começou por dizer.

“Depois de tantas coisas horríveis que foram ditas da minha pessoa, claro que há um momento que desesperadamente chorei e gritei”, acrescentou, revelando que precisou de fazer terapia.

Daniel Souza garantiu que não quer fazer o papel de vítima, mas hoje já consegue falar e ter consciência que devia ter feito as coisas de outra forma e mais cedo. Justificou que o facto das filhas terem nascido prematuras fez arrastar a situação e não fez algo mais cedo.

“A justiça impera sempre”, salientou. Ainda na primeira parte do programa,  o guia turístico explicou que conheceu Luciana Abreu através de uma agente que ela tinha na altura. Estavam a preparar um videoclip e precisavam de um jovem com ar de surfista.

Na altura, Daniel não conhecia muito bem a artista, mas aceitou o desafio. Luciana Abreu convidou-o para jantar com a equipa e depois para assistir a um espetáculo. Foi nessa altura que trocaram contactos e se apaixonou. Questionado por Manuel Luís Goucha sobre o que o atraiu, respondeu:  “O facto dele ser de alguma forma genuína, uma pessoa na altura encantadora, alegremente simpática, um improviso muito saudável, sem dúvida é uma mulher bonita e eu estava livre“.

Leia também: Manuel Luís Goucha questiona Daniel Souza: “Alguma vez agrediu a mãe das suas filhas?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>