fbpx

Cristina Reyna desaba em lágrimas após anunciar: “Vou deixar a televisão e o jornalismo”

Cristina Reyna despediu-se em direto e não conteve as lágrimas após a exibição dos seus melhores momentos no canal.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Após 30 anos, Cristina Reyna decide abandonar a televisão e o jornalista. A jornalista despediu-se ontem em direto dos espectadores no ‘Jornal da CNN’.

Depois de 30 anos, vou deixar a televisão e o jornalismo, onde, tal como todos os jornalistas desta casa, deixei a alma, a cabeça e o coração. A maioria de nós somos assim. Nos dias em que duvidar do jornalismo, lembre-se disso: feriados, fins de semana, noites ou madrugadas, em tempos de paz ou de guerra, somos nós que vamos lá para lhe trazer essas histórias, mas, sobretudo, partes da Humanidade“, começou por dizer Cristina Reyna no final da emissão.

E fazemos isso com o melhor que temos. Tive o enorme privilégio de olhar, ver e contar. Fui, convosco, testemunha da nossa história“, acrescentou.

Antes de terminar a emissão do ‘Jornal da CNN’, a produção surpreendeu Cristina Reyna com algumas imagens dos seus melhores momentos ao serviço da TVI/CNN Portugal, tendo a jornalista desabado em lágrimas.

Pouco depois, a jornalista reagiu nas redes sociais: “Obrigada por este último dia inesquecível. Saí desta grande viagem rodeada de carinho, com flores e declarações de reconhecimento que fizeram tudo valer a pena. O resto da vida espera por mim“.

Nuno Santos dedicou uma publicação nas redes sociais à jornalista, como pode recordar aqui.

Veja o momento aqui.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com