fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira zangada com vingança de Manuel Luís Goucha

Cristina Ferreira, Manuel Luis Goucha

Manuel Luís Goucha descaiu-se em direto e revelou a data de estreia de “Uma Canção Para Ti”. Cristina Ferreira não gostou e decidiu adiar a estreia.

Manuel Luís Goucha tem um novo desafio, em breve na TVI, a apresentação de “Uma Canção Para Ti”. Cristina Ferreira não gostou do facto de o apresentador ter confirmado em direto numa gala do “Big Brother Desafio Final” de que a estreia aconteceria no dia 5 de junho.

E, ao contrário do que estava inicialmente previsto, “Uma Canção. Para Ti”, estreia agora a 12 de junho. Cristina Ferreira decidiu adiar a estreia uma semana. “A Cristina ficou muito aborrecida por o Goucha ter revelado em direto o dia da estreia do programa. Retirou o efeito surpresa de que ela tanto gosta e privilegia”, revela fonte ligada à TVI à revista ‘TV Mais’, frisando que a atitude do apresentador pode ter sido de propósito.

“Pareceu uma vingança pela polémica recente que envolveu o seu marido e a Cristina. O Rui sentia-se desvalorizado, bateu com a porta e a Cristina não fez nada para resolver a situação e ainda fez um comentário que não caiu bem”, acrescenta.

Se foi coincidência ou não, o que é certo é que a diretora de Entretenimento e Ficção decidiu prolongar por mais uma semana o “Big Brother Desafio Final”. Desta forma, o reality show só terminará a 5 de junho.

Leia também: António Carvalho revoltado com Cristina Ferreira: “O que você fez foi uma valente m*rda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>