fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

António Carvalho revoltado com Cristina Ferreira: “O que você fez foi uma valente m*rda”

António Carvalho, Cristina Ferreira, Big Brother
Instagram

António Carvalho ficou furioso por Cristina Ferreira ter “abafado” os comentários que António Bravo fez sobre a Cercis na atual edição do Big Brother, da TVI.

António Carvalho utilizou as redes sociais para dirigir um comentário a Cristina Ferreira, depois de esta não ter falado sobre a polémica em torno de António Bravo na gala deste domingo.

O meu nome é António Carvalho, estive num reality show da TVI, e sou um comentador. Você sabe perfeitamente quem eu sou e é para si que eu vou falar. Acho que a Cristina, e porque é a Cristina que manda nesta m*rda toda, e você é a única responsável, eu quero dizer que você é uma vergonha. Foi uma vergonha aquilo que você fez“, atirou.

Você permitiu abafar um caso gravíssimo, onde noutras edições houve gente que foi para a rua por muito menos graves do que esta m*rda. Foram as palavras do atrasado mental do António Bravo, que você leva ao colinho, em relação às pessoas Cercis“, explicou.

Tenho de bater palmas ao Flávio, ele chamou à atenção. A irmã do Leandro também chamou à atenção, e você calou-se! Não teve tomates. Calou-se caladinha e abafou o caso e prosseguiu em frente“, criticou.

Quero dizer em meu nome, e em nome de todas as pessoas que são contra isso, das famílias das crianças que estão na Cercis, que aquilo que você fez neste programa foi uma valente m*rda“, vociferou ainda António Carvalho.

Além disso, se um dia a Cristina tiver um familiar que venha a necessitar dessa instituição, como é que você se vai sentir quando se lembrar o abafo gigante que fez a este caso. Até porque você, Cristina, e o seu programa, têm responsabilidades sociais na comunidade. É um programa que tem uma responsabilidade social na educação das pessoas, da mensagem que passa para as pessoas, e aquilo que você fez aqui foi abafar um caso que é vergonhoso. É uma m*rda! Cristina, você só veio dar razão a todas as pessoas que não gostam de si, e que dizem que você é uma egocêntrica e uma pessoa de muito mau caráter. Hoje provou-se que a Cristina é, afinal, quem as pessoas acham“, rematou.

Leia também: António Carvalho critica “seis magníficos” apresentados por Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>