fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira sobre estreia no Big Brother Famosos: “Não entrei com medos…”

Cristina Ferreira Gala Big Brother Famosos

Kasha foi o grande vencedor do Big Brother Famosos com 52% dos votos. Cristina Ferreira faz balanço muito positivo da sua estreia em reality shows.

Cristina Ferreira anunciou Kasha como o grande vencedor do Big Brother Famosos. O vocalista dos D.A.M.A sagrou-se campeão numa disputa renhida com Jorge Guerreiro.

Ao ouvir a apresentadora anunciar o seu nome, Francisco Mendes Pinto, mais conhecido por Kasha, ficou incrédulo e sem tempo para pensar, pois foi rapidamente rodeado pelos seus familiares e amigos que subiram ao palco para o abraçar.

Após o fim da gala e a menos de 24 horas de começar a nova edição, Cristina Ferreira mostrou-se feliz. “Está à vista de todos o sucesso que teve este ‘Big Brother’. Este grupo, a forma como impactou junto dos portugueses, pelas discussões que gerou, pelo divertimento também. Não havia dia nenhum que as pessoas não me falassem do ‘BB’. Eu ia caminhar para a Ericeira e as pessoas gritavam-me do outro lado da estrada a dizer: Não deixe sair este ou não deixe sair aquele!“, disse a apresentadora.

Apesar de já ter apresentado uma vasta lista de programas ao longo da sua carreira, esta foi a sua estreia à frente de um reality show. “É o meu primeiro também e por isso não sabia muito bem como é que eu, Cristina, seria num jogo destes. Não entrei com medos, acho que já levo anos suficientes de televisão que me permitem ter alguma segurança para fazer isto, embora tenhamos tido galas muito difíceis, muito complicadas de gerir. Estamos a falar de pessoas e das suas emoções e tenho, acima de tudo, de manter a minha imparcialidade e tratá-las como elas merecem“, frisou.

Cristina Ferreira admite ter ficado surpreendida com a vitória de Kasha, apesar de ter noção de que na final tudo pode mudar. “Ao longo da semana, toda a gente foi dizendo que era o Jorge que ia ganhar, até porque era sempre salvo em primeiro lugar, mas as votações agora eram para ganhar e não para expulsar e isso faz sempre diferença. Qualquer um dos finalistas podia ter ganho e até alguns dos que saíram antes também“, disse a estrela da TVI.

Leia também: Cristina Ferreira explica aposta em grupo muito diferente para Big Brother Famosos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>