fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira explica aposta em grupo muito diferente para Big Brother Famosos

Cristina Ferreira, Big Brother Famosos
Instagram

A segunda edição de Big Brother Famosos arrancou no domingo, 27 de fevereiro e Cristina Ferreira está confiante no sucesso do reality show.

24 horas depois do fim da primeira edição, Cristina Ferreira apresentou os novos concorrentes da segunda edição de Big Brother Famosos. A apresentadora está confiante no sucesso do reality show, mas nas redes sociais o desalento com as celebridades escolhidas pela diretora de entretenimento e ficção da TVI é evidente.

Através de comentários nas várias redes sociais, os espectadores criticam os novos residentes da casa mais vigiada do país, porque muitos dos seguidores do reality show não identificam os concorrentes como figuras de destaque ou famosos, havendo inclusive muitos a assumirem não conhecer alguns dos participantes.

Resolvemos dar aqui a este grupo um cunho diferente, muito associado também às redes sociais e à forma como hoje em dia elas têm impacto na vida de todos nós, sim. A pergunta de todos nós neste ‘Big Brother’ é: afinal o que é que é isto de ser famoso?“, afirmou a apresentadora na estreia.

“Estou muito expectante”

Cristina Ferreira assumiu que apostou num grupo muito diferente para esta nova edição do Big Brother Famosos: “Fomos buscá-los a várias áreas. Têm percursos de vida muito distintos, alguns já com heranças pesadas, e outros que são muito pequeninos ainda, portanto sabem muito pouco.

A apresentadora acredita no sucesso desta temporada. “Esta edição, não tendo para já uma figura que se possa destacar, torna o jogo muito mais interessante. Esse foi o nosso objetivo. A partida, nós não sabemos no que é que isto vai dar. Acho que o público vai querer acompanhar. O que é que isto vai dar? Estou muito expectante!“, rematou.

Recorde-se que Marco Costa, Marie, Nuno Graciano, Miguel Azevedo, Bruna Gomes, Daniel Kenedy, Mafalda Matos, Vanessa Silva, Bernardo Sousa, Pedro Pico, Tanya, Fernando Semedo e Sara Aleixo são os 13 concorrentes da nova edição do programa da TVI.

Leia também: Polémica! Cristina Ferreira é acusada de promover o ódio e o fascismo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>