fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira revela motivo da saída de Helena Coelho do ‘Big Brother’

Cristina Ferreira Helena Coelho Mafalda Castro Big Brother

Helena Coelho apresentou o último diário do ‘Big Brother’ e não transita para a nova edição do formato. Cristina Ferreira falou sobre a dupla que conduziu os diários nos últimos meses.

Helena Coelho e Mafalda Castro apresentaram hoje o último diário do ‘Big Brother’. Cristina Ferreira falou sobre a dupla e revelou que a influencer está de saída do reality show “por opção”.

Por sua vez, Mafalda Castro mantem-se como apresentadora do ‘Big Brother Famosos’, que estreia já no dia 2 de janeiro.

As duas foram uma só durante estes meses. Tudo se disse e sorriram sempre. A Helena, estoicamente, aguentou-se às agressões diárias que nos novos tempos as pessoas se sentem legitimadas a fazer. Imaginem se no vosso trabalho vos dissessem diariamente que não prestavam? Aguentavam-se? A Helena é uma mulher cheia de força. Fez sozinha o seu caminho, tem uma família linda, corre atrás das oportunidades“, começou por afirmar a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

E decide a sua própria vida. Sai por opção o que a torna ainda mais valente“, revela Cristina Ferreira.

A Mafalda disse-me vezes sem conta que estava muito feliz por a ter ao lado. São verdadeiramente amigas. Coisa rara. Às duas peço desculpa e agradeço. Por muito que se diga só nós sabemos a verdade. Vive a vida Helena que a Mafalda fica de olho no Big. Aqui, sempre“, rematou.

Leia também: Cláudio Ramos emociona-se com último ‘BB’ de Helena Coelho e Mafalda Castro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Coitadinha da Helena!
    Cheia de força são as mães que trabalho em 2 sítios para dar aos filhos uma formação, cultura e um futuro aos filhos, isso sim, a Cristina gostava de ver os seus filhos com Capacidade, Profissionalismo, Cultura, Educação estar sem trabalho depois de anos a estudar? Gostava??
    O que é TRISTE é HOJE a TVI ser uma Televisão só para amigos, que ainda por cima Incompetentes, TRISTE e ver “Pseudo-Apresentadores” broncos, sem apresentação, sem dicção, sem cultura e mal formados à frente de uma Somos Portugal, TRISTE é você Cristina Ferreira tirar pessoas válidas para dar TACHOS aos seus protegidos, TRISTE é ver você achar que a TVI é sua, TRISTE é você achar que todos têm que se dobrar a si, você é uma TRISTEZA, o dinheiro subiu-lhe à cabeça.

ATV News

<>